Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jimmy Kimmel vai apresentar os Óscares 2024

Foi revelado recentemente quem será o anfitrião dos Óscares 2024. Para a 96ª  edição da premiação o escolhido é Jimmy Kimmel. O famoso voltará a assumir funções como apresentador da maior celebração do cinema e de Hollywood.

Com o seu regresso, Kimmel coloca seu nome em uma lista exclusiva onde é possível encontrar nomes como Jack Lemmon e Whoopi Goldberg que apresentaram essa premiação quatro vezes.

Em toda a história dessa premiação, somente Johnny Carson apresentou a celebração do cinema mundial 5 vezes, Billy Crystal, 9 vezes e Bob Hope, 11 vezes.

Veja Também: Estas são as 10 atrizes que ganharam mais Óscares

Kimmel declarou que sempre sonhou em apresentar os Óscares exatamente quatro vezes. O Presidente da Academia e o CEO, Bill Kramer, mostrou entusiasmo pela volta de Kimmel e McNearney, destacando o compromisso em produzir um espetáculo cativante e dinâmico e sua paixão pelo cinema.

Kramer afirmou que eles estão entusiasmados com o retorno de Jimmy como apresentador e com a volta de Molly como produtora executiva do Oscar. Ele afirmou que os dois compartilham o amor pelo cinema e o compromisso de produzir um programa inesquecível para a audiência global.

Os Óscares 2024 prometem uma competição emocionante, pois terão grandes filmes que foram sucesso nas bilheterias do cinema como “Barbie” e “Oppenheimer” que estão na corrida pela estatueta dourada. A cerimônia acontecerá no dia 10 de março do ano que vem.

Veja Também: “Oppenheimer” Encabeça Favoritismo aos Óscares 2024 Sob a Direção de Nolan

Jimmy Kimmel é um comediante, escritor, apresentador e produtor de televisão. O artista tem um programa de entrevistas na ABC que se chama “Jimmy Kimmel Live!”, além de apresentador, ele também é produtor executivo da atração.

Kimmel é um comediante muito conhecido nos Estados Unidos e sua popularidade é tão grande que ele voltará a ser o anfitrião da maior premiação do cinema mundial e essa será a quarta vez que ele terá essa sorte.

Portanto, foi anunciado que Jimmy Kimmel será o apresentador dos Óscares 2024 e esse papel ele fará pela quarta vez. A crítica e os fãs do cinema adoraram que o comediante volte no ano que vem à cerimônia mais esperada do cinema.

O post Jimmy Kimmel vai apresentar os Óscares 2024 aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Jimmy Kimmel vai apresentar os Óscares 2024

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×