Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Filme protagonizado por Zac Efron está dando o que falar

O filme estrelado por Zac Efron já está dando o que falar. Há um novo filme de wrestling protagonizado por Efron que já conquistou os críticos americanos e traz uma história real e dramática.

O filme se chama “The Iron Claw”, é o novo drama da A24 realizado por Sean Durkin (O Ninho). Zac Efron interpreta Kevin Von Erich e Jeremy  Allen White interpreta Kerry Von Erich.

A história é baseada em fatos reais, pois conta a história da família de lutadores Von Erich. O longa-metragem mostra a rápida ascensão ao estrelato no mundo do wrestling e a queda que foi ainda mais rápida em direção às tragédias que cairam sobre a família.

Veja Também: “Oppenheimer” Encabeça Favoritismo aos Óscares 2024 Sob a Direção de Nolan

Depois do patriarca da família Fritz Von Erich (Holt McCallany) construir uma legião de fãs se apresentando como um vilão no circuito do wrestling, os seus filhos entraram também no negócio. Entretanto, muitos dos seus filhos, incluindo, no filme, Harris Dickinson como o irmão lutador David, sofreram mortes trágicas no início de suas carreiras na luta livre.

Após essas mortes, muitos passaram a acreditar que havia uma maldição que afetava a família. Maura Tierney dá vida a matriarca da famíla Doris Von Erich.

Zac Efron e outros atores tiveram que passar por transformações radicais para interpretar lutadores, eles revelaram que tiveram que comer muito para ganhar peso para os personagens. Os críticos consideram que esse é o melhor trabalho de Efron.

“The Iron Claw” chega aos cinemas americanos a 22 de dezembro. Ainda não há data oficial para Portugal.

Veja Também: Acordo que terminou com a greve de atores em Hollywood foi revelado

Nas imagens do longa Efron e os outros atores aparecem com corpos típicos de lutadores com muitos músculos, sendo que o destaque fica para Efron que está irreconhecível no filme. Kevin Von Erich falou para Efron que gostou do filme o que deixou o astro emocionado.

Portanto, o novo filme de Zac Efron está dando o que falar, pois ele está com uma aparência muito diferente, além disso, o longa-metragem traz uma história real e dramática.

O post Filme protagonizado por Zac Efron está dando o que falar aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Filme protagonizado por Zac Efron está dando o que falar

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×