Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Acordo que terminou com a greve de atores em Hollywood foi revelado

A greve de atores em Hollywood foi encerrada e revelaram o acordo que o SAG-AFTRA fez com os estúdios para em fim a indústria do entretenimento voltar aos trabalhos.

Após 118 dias, a greve do SAG-AFTRA terminou com a aprovação de um novo contrato de três anos, celebrado entre o sindicato e a AMPTP, a aliança dos estúdios. O contrato está avaliado em mais de mil milhões de dólares o que é uma vitória para o sindicato que ficará na história.

Entre as várias coisas estipuladas no contrato está o aumento de 7% nos salários mínimos no primeiro ano e as medidas que protegerão os atores e as produções contra a Inteligência Artificial, pois elas exigirão o consentimento de cada ator para que os estúdios obtenham scans digitais em cada filme e em caso de falecimento do artista a autorização deve ser dada por uma pessoa da família.

Veja Também: Bruna Marquezine Estreia no Universo dos Super-Heróis em “Blue Beetle” da HBO Max

No acordo que terminou com a greve de atores em Hollywood, ou seja no contrato, pela primeira vez os atores receberão um bônus de participação em streaming e esse valor está estipulado em 40 milhões de dólares por ano (120 milhões de dólares até o fim do contrato).

No contrato também se destaca os tetos mais altos para os planos de saúde e pensão, nova linguagem para artistas de captura de movimento, diretrizes para audições gravadas pelos próprios atores, pagamento maior para figurantes, requisitos de cabelo e maquiagem para artistas com tipos diferentes de cabelo e pele, dentre outros benefícios.

No acordo que terminou com a greve de atores em Hollywood os aumentos dos salários foram considerados acima do padrão com 7-4-3 para os atores ao longo do contrato e 11-4-4 para figurantes. A proteção contra a Inteligência Artificial foi uma questão muito importante até o final da greve.

Veja Também: Estabelecidos os Limites ao Uso de IA em Hollywood Após Greve Histórica

Portanto, a greve de atores em Hollywood chegou  ao fim por meio de um contrato que foi revelado. Agora os atores, figurantes e todos os profissionais que trabalham na indústria do entretenimento poderão contar com mais benefícios e segurança em suas profissões.

O post Acordo que terminou com a greve de atores em Hollywood Foi Revelado aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Acordo que terminou com a greve de atores em Hollywood foi revelado

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×