Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

6 Filmes que chegarão à Netflix em dezembro

O mês de novembro ainda está no início, mas a Netflix já divulgou seis novos filmes que prometem deixar a sua marca na plataforma de streaming.

A Netflix prepara-se para disponibilizar para seus assinantes novos filmes que trarão grande qualidade. Muitas dessas produções destacam-se pelos roteiros fascinantes, fotografia belíssima e atores reconhecidos mundialmente:

6 filmes que chegam à Netflix em dezembro

May December – 1 de dezembro                 

O filme “May December” é protagonizado por Julianne Moore, Natalie Portman e Charles Melton. Duas décadas após ver a sua relação virar manchete Gracie e Joe vivem uma vida perfeita aparentemente, mas a tranquilidade do casal é abalada com a chegada de Elizabeth, uma famosa atriz de TV que chega à comunidade do casal para pesquisa. O realizador do filme é Todd Haynes.

Deixar o Mundo para Trás – 8 de dezembro

O filme “Deixar o Mundo para Trás” conta a história de Amanda e Clay e seus filhos adolescentes que terão as suas férias subitamente interrompidas pela chegada de um casal mais velho que afirma ser proprietários da casa de férias. O longa-metragem é estrelado por nomes mundialmente conhecidos como Julia Roberts e Ethan Hawke.

Veja Também: 5 Filmes mais vistos da Netflix nos últimos tempos

Kevin Hart & Chris Rock: Só Cabeças de Cartaz – 8 de dezembro

Neste documentário o público será levado a uma jornada desde os primórdios até ao estrelato, explorando os bastidores da amizade entre Chris Rock e Kevin Hart. Essa produção mostra uma visão íntima e inigualável das carreiras destes dois comediantes, os maiores da atualidade.

A Fuga das Galinhas: Estamos Fritas – 15 de dezembro

“A Fuga das Galinhas: Estamos Fritas” é a aguardada sequela do filme de animação stop-motion mais rentável da história. Com a realização de Sam Fell, nomeado ao Óscar e ao BAFTA por “Por Água Abaixo” e “ParaNorman”.

Maestro – 20 de dezembro

O filme “Maestro” estrelado por Bradley Cooper que chegará à Netflix traz a história de amor de Leonard e Felicia que dura mais de três décadas. Tudo começou em 1946, quando se encontraram em uma festa.

Veja Também: “Oppenheimer” Encabeça Favoritismo aos Óscares 2024 Sob a Direção de Nolan

Rebel Moon – Parte Um: A Menina do Fogo – 22 de dezembro

Realizado por Zack Snyder, Rebel Moon é uma epopéia de ficção científica que demandou décadas para se concretizar. Uma pacífica comunidade em uma lua distante do universo fica ameaçada por exércitos do tirano Regente Balisarius, a esperança dos moradores é Kora, uma forasteira que vive entre os colonos.

Esses são os 6 filmes que irão estrear na Netflix em dezembro que prometem fazer grande sucesso.

O post 6 Filmes que chegarão à Netflix em Dezembro aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

6 Filmes que chegarão à Netflix em dezembro

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×