Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

ANTES DE SER RAINHA, ELA ERA ELIZABETH

BECOMING ELIZABETH T1

16 de novembro | 22h10 TVCine Emotion

Está a chegar aos Canais TVCine uma nova série sobre Elizabeth Tudor, a jovem filha de Henrique VIII e Ana Bolena que viria a tornar-se uma das mais icónicas e longevas rainhas da história de Inglaterra, Isabel I. Órfã aos 14 anos, Elizabeth teve uma longa e atribulada jornada até à coroa, repleta de intriga e lutas de poder. Seguindo a fascinante história de Elizabeth à medida que se torna mulher e líder, Becoming Elizabeth T1é um aclamado drama de época com estreia marcada para 16 de novembro, quinta-feira, às 22h10, em exclusivo no TVCine Emotion.

Inglaterra, 1547. Sem um herdeiro claro, a morte do rei Henrique VIII dá início a uma perigosa luta pelo poder. Os seus três filhos sobreviventes são peões num jogo entre as grandes famílias de Inglaterra e as potências europeias que disputam o controlo do país. Para garantir a sobrevivência, a jovem Elizabeth Tudoré forçada a envolver-se desde cedo nas dinâmicas políticas e sexuais da corte inglesa. Elizabeth luta para controlar o seu próprio destino e assumir o poder real, enquanto os homens à sua volta tentam reclamar a sua soberania. A sua caminhada para garantir a coroa está repleta de esquemas, traições e relações ilícitas que ameaçam provocar a sua morte, numa altura em que todos os homens e mulheres da corte podem chegar a posições de grande poder num momento ou ao carrasco no instante seguinte.

Veja também: 6 Filmes que chegarão à Netflix em dezembro

Da autoria de AnyaReiss, jovem e promissora dramaturga britânica, Becoming Elizabeth é protagonizada por Alicia von Rittberg, RomolaGarai, Bella Ramsey, John Heffernan, Oliver Zetterström, Jamie Parker eJessica Raine. Aplaudida pelo seu elenco, produção e argumento, “a série não se contenta em ser uma mera exploração atrevida da era Tudor, mas sim uma análise profunda da política da época.”, nas palavras de uma crítica da IndieWire. Uma grande produção que pretende cativar todos os amantes de história e intriga política, a não perder todas as quintas-feiras, a partir de 16 de novembro, em estreia exclusiva no TVCine Emotion. 

Após a sua estreia, os episódios de Becoming Elizabeth T1 ficarão disponíveis no serviço de vídeo on-demand TVCine+.

O post ANTES DE SER RAINHA, Ela Era Elizabeth aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

ANTES DE SER RAINHA, ELA ERA ELIZABETH

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×