Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“Caça-Fantasmas: O Apocalipse de Gelo” – O Encontro de Gerações em Nova Iorque

A Sony acaba de elevar as expectativas dos fãs de uma das sagas mais icónicas do cinema com a divulgação do trailer da sequela de “Caça-Fantasmas: O Legado” (2021). O novo capítulo, intitulado “Caça-Fantasmas: O Império do Gelo”, promete ser uma fusão emocionante de nostalgia e inovação, reunindo veteranos e novos talentos no palco original da saga: a vibrante cidade de Nova Iorque.

Veja o Trailer

O elenco original, composto por Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson, juntamente com Annie Potts, regressa para trazer a magia que cativou o público nos anos 1980. A eles juntam-se as estrelas de “Caça-Fantasmas: O Legado”, incluindo Carrie Coon, Paul Rudd, Mckenna Grace e Finn Wolfhard, prometendo uma mistura perfeita de experiência e juventude.

Veja Também: “Oppenheimer” Encabeça Favoritismo aos Óscares 2024 Sob a Direção de Nolan

Entre as novidades no elenco, destacam-se nomes como Patton Oswalt, Kumail Nanjiani, Celeste O’Connor e Logan Kim, adicionando frescura e diversidade ao grupo já bem conhecido dos fãs. A sinopse oficial do filme revela uma trama empolgante: “A família Spengler regressa ao icónico quartel de bombeiros de Nova Iorque, juntando-se aos Caça-Fantasmas originais num laboratório ultrassecreto. A missão? Elevar a destruição de fantasmas a um novo patamar. Contudo, a descoberta de um artefacto antigo desencadeia uma força maligna, obrigando os novos e velhos Caça-Fantasmas a unirem forças para proteger a sua cidade e salvar o mundo de uma iminente Era do Gelo.”

Esta nova aventura, sob a batuta de Gil Kenan, que assume a cadeira de realizador após a colaboração como co-argumentista no filme anterior, promete ser uma viagem emocionante e cheia de ação. Jason Reitman, que dirigiu “Caça-Fantasmas: O Legado”, passa agora o testemunho, garantindo uma continuidade criativa na saga.

Veja também : Bruna Marquezine Estreia no Universo dos Super-Heróis em “Blue Beetle” da HBO Max

Os fãs portugueses podem marcar no calendário: a estreia nos cinemas de Portugal está prevista para março de 2024, alinhada com a data de lançamento internacional a 29 de março.

Prepare-se para uma viagem nostálgica repleta de ação, humor e, claro, muitos fantasmas. “Caça-Fantasmas: O Império do Gelo” não é apenas um filme, é um encontro de gerações que promete deixar sua marca tanto nos fãs de longa data quanto nos novos admiradores da saga. Fique atento ao ClubedeCinema.pt para mais novidades e análises exclusivas sobre este lançamento tão aguardado!

O post “Caça-Fantasmas: O Apocalipse de Gelo” – O Encontro de Gerações em Nova Iorque aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

“Caça-Fantasmas: O Apocalipse de Gelo” – O Encontro de Gerações em Nova Iorque

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×