Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bruna Marquezine Estreia no Universo dos Super-Heróis em “Blue Beetle” da HBO Max

A atriz brasileira junta-se ao elenco do novo filme de ação e aventura, ao lado de Xolo Maridueña, estrela de “Cobra Kai”.

A talentosa atriz brasileira Bruna Marquezine, conhecida pelas suas atuações marcantes em novelas, está prestes a dar um grande salto na sua carreira, entrando no dinâmico universo dos super-heróis com o filme “Blue Beetle”, que estreia na HBO Max a 17 de novembro.

Dirigido pelo produtor Angel Manuel Soto, “Blue Beetle” promete ser um filme de ação e aventura que vai cativar os fãs do género. A história gira em torno de Jaime Reyes, interpretado por Xolo Maridueña, conhecido pelo seu papel em “Cobra Kai”. Jaime, um jovem recém-licenciado, regressa a casa cheio de sonhos para o futuro, mas encontra uma realidade diferente da que deixou. A sua vida toma um rumo inesperado quando se torna o hospedeiro simbiótico de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena, o Besouro, que lhe confere poderes extraordinários e o transforma no super-herói Blue Beetle.

Bruna Marquezine, de 28 anos, que iniciou a sua carreira aos 7 anos, ganhou notoriedade após a sua atuação como Salete na novela “Mulheres Apaixonadas” da Globo, em 2003. A atriz, que também foi figura central em várias manchetes devido ao seu relacionamento com o jogador de futebol Neymar entre 2013 e 2018, agora se aventura em Hollywood, mostrando a sua versatilidade e talento em um cenário internacional.

Este filme marca um momento importante para Marquezine, que se estabelece como uma atriz de alcance global, e para a representação brasileira no cinema de super-heróis. A sua participação em “Blue Beetle” é um passo significativo na diversificação de papéis e na inclusão de talentos latino-americanos em grandes produções.

“Blue Beetle” é sem dúvida um dos filmes mais aguardados do ano na HBO Max, não só pelo seu enredo envolvente e efeitos especiais impressionantes, mas também pela presença de Bruna Marquezine, que promete trazer uma nova energia ao filme. O ClubedeCinema.pt acompanhará de perto este lançamento e trará todas as novidades e análises sobre o filme.

O post Bruna Marquezine Estreia no Universo dos Super-Heróis em “Blue Beetle” da HBO Max aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Bruna Marquezine Estreia no Universo dos Super-Heróis em “Blue Beetle” da HBO Max

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×