Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Revelações Chocantes de Matthew Perry no Seu Memoir: Uma Viagem Pessoal e Profissional

Matthew Perry, conhecido mundialmente pelo seu papel como Chandler Bing na icónica série “Friends”, abriu o seu coração no seu memoir de 2022, “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing”. Antes do seu falecimento em outubro de 2023, Perry partilhou detalhes íntimos sobre a sua luta contra o abuso de substâncias e as suas experiências pessoais e profissionais.

Uma Luta pela Vida: Perry revelou no seu livro uma chocante confissão médica: ele teve apenas 2% de hipóteses de sobreviver após o abuso de OxyContin em 2019, que resultou na rutura do seu cólon. Esta experiência traumática levou-o a um coma de duas semanas, deixando uma marca indelével na sua vida e na dos que o rodeiam.

Quase Não Foi Chandler: Curiosamente, Perry quase perdeu a oportunidade de interpretar Chandler em “Friends” devido a um contrato com a série L.A.X 2194. A sua identificação com o personagem e a eventual não continuação de L.A.X 2194 abriram caminho para a sua icónica atuação em “Friends”.

Desafios Durante “Serving Sara”: O memoir também detalha como Perry trabalhou no filme “Serving Sara” em 2002, lutando contra o vício e o alcoolismo. Ele descreve um ciclo de passar mal no set, acordar para filmar, e depois gravar novamente suas falas devido à sua condição.

O Casamento de Chandler e Monica: Durante as filmagens das cenas de casamento de Chandler e Monica em “Friends”, Perry estava em reabilitação. Ele descreve a ironia de atingir o auge de sua carreira enquanto lutava com seus demônios pessoais.

Relacionamento com Julia Roberts: Perry também abriu o coração sobre seu breve romance com Julia Roberts nos anos 90. Ele terminou o relacionamento, sentindo-se insuficiente para a “maior estrela de cinema do mundo”.

Perdendo a Oportunidade em ‘Don’t Look Up’: Perry expressou seu desejo de seguir uma carreira dramática após “Friends”. Ele foi abordado para um papel em “Don’t Look Up” da Netflix, mas não pôde aceitar devido a estar em reabilitação na Suíça.

Jennifer Aniston e o Fim de ‘Friends’: No livro, Perry afirma que Jennifer Aniston foi a primeira a decidir que não queria continuar com “Friends”, levando ao fim da série.

Este memoir de Matthew Perry não é apenas uma janela para a sua alma, mas também um espelho das complexidades e desafios enfrentados por muitos no mundo do espetáculo. “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing” é um testemunho sincero de uma vida vivida intensamente, com suas alegrias e tristezas.

O post Revelações Chocantes de Matthew Perry no Seu Memoir: Uma Viagem Pessoal e Profissional aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Revelações Chocantes de Matthew Perry no Seu Memoir: Uma Viagem Pessoal e Profissional

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×