Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novo filme de Millie Bobby Brown gravado em Portugal chegará a Netflix

A atriz Millie Bobby Brown é a nova aposta da Netflix em uma produção filmada em Portugal. A estrela chegará à plataforma de streaming com o filme “Damsel”, no qual ela não somente é a protagonista como também a produtora executiva.

“Damsel” é realizado por Juan Carlos Fresnadillo e é um filme que promete ser uma reviravolta na ultrapassada e tradicional história da “donzela em perigo”.

A Netflix promete que “Damsel” não é um conto de fadas, pois na sinopse oficial do longa-metragem diz que é uma donzela obediente que aceita casar com um príncipe, mas o conto de fadas assume um contorno de pesadelo quando é descoberto que a família real a quer sacrificar para pagar uma dívida ancestral.

“Damsel” a nova aposta da Netflix é um filme que foi gravado em Portugal. As filmagens passaram pelo Convento de Cristo em Tomar, pelo Mosteiro da Batalha e por Sortelha, no Sabugal, distrito da Guarda.

O filme protagonizado por Millie Bobby Brown, filmado em Portugal estava previsto para estrear na Netflix no dia 13 de outubro deste ano, mas chegará à plataforma de streaming somente em 2024, sendo que o primeiro trailer estreará no dia 11 de novembro.

Veja Também: 5 Filmes mais vistos da Netflix nos últimos tempos

A personagem ficará presa em uma gruta com um dragão e terá que lutar com todas as forças para sobreviver. A atriz disse que a sua personagem é uma mulher feroz, complexa e arrasará tudo para lutar por sua vida.

Brown brilhou com a personagem Eleven em “Stranger Things” e em pouco tempo ela tornou-se uma das atrizes mais requisitadas da sua geração.

A famosa já tinha revelado para a imprensa a sua vontade de deixar “Stranger Things” que lhe deu duas nomeações ao Emmy para se dedicar a histórias que lhe interessam.

Veja Também: Julia Roberts protagoniza novo filme da Netflix

Portanto, o filme “Damsel” protagonizado por Millie Bobby Brown e gravado em Portugal chegará à Netflix em 2024, mas em breve será lançado o primeiro trailer da produção que era para ser um conto de fadas, mas é muito distante disso.

O post Novo filme de Millie Bobby Brown gravado em Portugal chegará a Netflix aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Novo filme de Millie Bobby Brown gravado em Portugal chegará a Netflix

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×