Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

De início Barbie era uma “ideia terrível” para o co-escritor da obra

O filme Barbie foi um dos maiores sucessos de bilheteria neste ano de 2023, pois arrecadou milhões em todo o mundo, porém, para o co-criador da obra Noah Baumbach, a história era uma ideia terrível.

O longa-metragem cor de rosa de 2023 protagonizado por Margot Robbie ainda continua sendo um grande sucesso no mundo inteiro, isso se deve ao fato de Barbie ser a boneca mais querida e amada a nível mundial.

O filme foi realizado por Greta Gerwig, mas ela não fez o filme sozinha, pois contou com uma equipa de grandes profissionais e entre eles está o co-criador que achava uma ideia terrível fazer esse filme.

A descrença no projeto teve início no interior da própria equipa, Noah Baumbach, co-escritor da obra, admitiu recentemente que no começo achou que a produção era uma “ideia terrível”, que não ia funcionar.

Veja Também: Barbie: Saiba onde foram rodadas as cenas do filme

Noah revelou que disse que não via como esse filme seria bom. O co-realizador falou sobre isso em um evento onde também estava Greta Gerwig, sua esposa.

A falta de confiança na história fez com que o realizador não tivesse vontade de participar do argumento, mas ele acabou mudando de ideia.

Noah Baumbach, co-escritor do filme Barbie surpreendeu a todos dizendo que pensou que o filme era uma péssima ideia, mas a sua esposa o chamou mesmo assim. Baumbach disse que durante um tempo se bloqueou  e todas as vezes que Greta mencionava a produção ele dizia que ela precisava parar de pensar no projeto.

De acordo com a realizadora, o principal problema para o seu marido não achar uma boa ideia criar o longa-metragem Barbie era a personagem principal não ter a sua própria história.

Greta Gerwig lembrou que Baumbach dizia que não existia um ponto de entrada para a história e que sempre que falavam a respeito do filme, ele tentava fazer ligações paralelas para mudar isso.

Veja Também: Greta Gerwig faz revelação a respeito do filme Barbie

Contudo, após a realizadora mostrar ao seu marido as páginas finais do argumento, ele mudou de ideia e percebeu que era uma história que valia a pena ser contada para o público.

Portanto, o co-produtor de Barbie de início achou que produzir o longa era uma ideia terrível, mas sua esposa o convenceu do contrário.

O post De início Barbie era uma “ideia terrível” para o co-escritor da obra aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

De início Barbie era uma “ideia terrível” para o co-escritor da obra

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×