Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Martin Scorsese revela qual ator de “Assassinos da Lua das Flores” é perfeito

Martin Scorsese estreou um novo filme protagonizado pelo ator Leonardo DiCaprioAssassinos da Lua das Flores” e o realizador revelou qual o seu ator favorito e que ele considera perfeito.

“Assassinos da Lua Das Flores” é uma produção da Apple Studios, o longa estreou há duas semanas, mas já está sendo considerado pela crítica como um dos melhores filmes dos últimos tempos.

O filme conta a história dos assassinatos do povo Osage, depois que esse povo descobriu depósitos de petróleo nas suas terras. Além de DiCaprio, o filme ainda conta com Robert De Niro, Lily Gladstone e Brendan Fraser, que foi o ator escolhido pelo realizador.

Veja Também: Intervalo no filme de Leonardo DiCaprio nos cinemas desagrada Paramount

A performance de Brandon Fraser gerou uma mistura de sentimentos entre os espectadores. Em uma cena que dura cerca de sete minutos, mas foi o suficiente para gerar discussão. Depois de uma hora de filme, surge Fraser que interpreta W.S. Hamilton, o advogado de William Hale, interpretado por Robert De Niro.

Brandon Fraser teve uma atuação muito convincente no filme, porém o público está dividido, pois alguns dizem que foi a melhor atuação do ator e outros afirmam que foi a pior.

Martin Scorsese afirmou em uma conferência de imprensa que Brendan Fraser foi perfeito em “Assassinos da Lua das Flores”, ele disse que escolheu o ator porque sabia que ele seria excelente para interpretar o advogado e ele tem muita admiração pelo trabalho de Fraser ao longo dos anos e finaliza dizendo que o ator e ele tiveram um grande momento juntos, principalmente, com Leonardo DiCaprio.

O filme de Scorsese conta com muitos nomes famosos mundialmente, mas ele deixou claro que para ele o ator que foi perfeito em “Assassinos da Lua das Flores” foi Brandon Fraser que teve um papel pequeno, pois não está entre os protagonistas.

Veja Também: Leonardo DiCaprio se revela fã de Lily Gladstone

Portanto Martin Scorsese afirmou em uma entrevista que o ator que para ele foi perfeito em seu novo filme é Brandon Fraser.

O post Martin Scorsese revela qual ator de “Assassinos da Lua das Flores” é perfeito aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Martin Scorsese revela qual ator de “Assassinos da Lua das Flores” é perfeito

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×