Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Disney Channel – Destaques de novembro 2023

  • NOVOS EPISÓDIOS DE “MIRACULOUS – AS AVENTURAS DE LADYBUG” (dia 04)
  • NOVOS EPISÓDIOS DE “OS GREEN NA CIDADE GRANDE”(dia 13)
  • ESPECIAL “FELIZ ANIVERSÁRIO MICKEY”(dia 18)
  • ESPECIAL “FIM DE SEMANA FROZEN”(dias 25 e 26)
  • CINEMA EM NOVEMBRO

*ATENÇÃO: A cobertura dos destaques do canal Disney Channel está sob embargo definido individualmente para cada título, o qual pode encontrar por baixo dos horários de programação. Por favor, não comunique nem revele quaisquer spoilers antes do embargo terminar.

  1. NOVOS EPISÓDIOS DE “MIRACULOUS – AS AVENTURAS DE LADYBUG”

ESTREIA: Sábado, dia 04 de novembro, às 10h25

Emissão: De segunda a sexta-feira, às 10h35, 14h50 e 20h30; fim de semana às 10h35, 14h10 e 20h00

ATENÇÃO: EMBARGO PARA COMUNICAÇÃO–até 09 de novembro, às 13h15

A Marinette e o Adrien, dois estudantes do secundário que se transformam ocasionalmente em Lady Bug e Gato Noir para salvar a cidade de Paris dos “Akumas”, estão de regresso ao Disney Channel com imperdíveis novos episódios.

Nestes, as aventuras de Ladybug e Gato Noir inspiram os outros a fazer o bem, mas nem todos têm o seu talento.O Sr. Ramier é akumatizado em pombo pela 72.ª vez e agora consegue transformar as pessoas em pombos maus. Além disto, um comediante famoso é akumatizado como Psicocomediante e, capaz de impor emoções a qualquer um, quer limpar os sorrisos das caras de toda a gente – a começar pela Ladybug e o Gato Noir. Não percam estas novas aventuras da dupla mais infalível de sempre, no Disney Channel.

2. NOVOS EPISÓDIOS DE “OS GREEN NA CIDADE GRANDE”

ESTREIA: Segunda-feira, dia 13 de novembro, às 08h40

Emissão: De segunda a sexta-feira, às 07h10, 08h40, 15h40 e 19h15; fim de semana às 09h50

ATENÇÃO: EMBARGO PARA COMUNICAÇÃO–até 30 de outubro, às 08h00

“Os Green Na Cidade Grande” estão de volta com novos episódios. Sigam as aventuras invulgares do jovem de 10 anos Cricket Green, um menino do campo malandro e otimista que se muda para a cidade grande com a sua família altamente disfuncional.

Nestas novas e imperdíveis aventuras, Tilly e Cricket têm dificuldade em tomar decisões numa paragem de camiões entre a Cidade Grande e o campo. Além disto, Remy tenta encontrar a “determinação para o campo” enquanto Cricket tem aulas de condução de trator, e a avó desafia a dona do diner local para um desafio da tarte, para ver que tarte é a preferida da Tilly.

3. ESPECIAL “FELIZ ANIVERSÁRIO MICKEY”

Emissão: Sábado, dia 18 de novembro, às 13:10 e 18:50  

ATENÇÃO: EMBARGO PARA COMUNICAÇÃO–até 06 de novembro, às 08h40

Dia 18 de Novembro 2023, o incrível Mickey Mouse faz anos. Para comemorar o seu aniversário, o Disney Channel preparou uma progrmação especial que reúne os episódios mais cómicos e épicos protagonizados pelo Mickey, com a imperdível estreia do especial “O Maravilhoso Outono do Mickey Mouse”, onde está determinado a desfazer as falhas do passado da sua família, depois de herdar uma degradada quinta de abóboras de um parente distante; e das curtas de “O Maravilhoso Mundo do Mickey Mouse”, a diversão está à espera do Mickey e dos melhores amigos na maior aventura que eles já viveram! Venham celebrar este dia com o Disney Channel! #parabénsmickey

4. ESPECIAL “FIM DE SEMANA FROZEN”

Maratona: Dias 25 e 26 de novembro, durante o dia

ATENÇÃO: EMBARGO PARA COMUNICAÇÃO–até 13 de novembro, às 08h00

No âmbito da celebração do 10º aniversário do “Frozen”, que acontece a 27 de novembro, o Disney Channel preparou um fim de semana de programação especial dedicada ao mundo encantado, e gelado, da Elsa, da Anna e do querido Olaf. Nos dias 25 e 26 de novembro, será emitido o icónico filme “Frozen – O Reino do Gelo” (dia 25, às 20h50 e dia 26, às 14h55) eas curtas “Olaf Apresenta” (dia 25, às 20h25 e dia 26, às 16h35) e “Era Uma Vez Um Boneco de Neve”(dia 25, às 20h40 e dia 26, às 16h50).

5. CINEMA EM NOVEMBRO

“A VIDA SECRETA DOS NOSSOS BICHOS”

Título Original: “The Secret Life of Pets”

Realizador: Yarrow Cheney , Chris Renaud

Elenco de Voz (em português): João Manzarra, Rui Unas, Eduardo Madeira, Cleia Almeida, Mariana Monteiro, Ricardo Carriço, Diogo Beja, Sara Calisto, Mariana Barbosa, João Lagarto, Filipe Homem Fonseca

ESTREIA NO CANAL: Sábado, dia 04 de novembro, às 14h50

ATENÇÃO: EMBARGO PARA COMUNICAÇÃO–até 23 de outubro, às 08h00

Na cidade, a vida dos animais de estimação começa quando os donos saem para o trabalho. Num apartamento de Manhattan vive o cão Max, um pequeno terrie, que sente a sua posição ameaçada com a chegada a casa de outro cão, o Duke. Mas a rivalidade inicial entre ambos será suplantada pela necessidade de cooperação quando descobrem que o terrível coelho Pompom planeia reunir um exército de animais abandonados e orquestrar uma vingança contra os humanos.

“MADAGÁSCAR 2”

Título Original: “The Secret Life of Pets”

Realizador: Eric Darnell, Tom McGrath

Elenco de Voz (em português): Leonor Alcácer, Paulo Oom, Fernando Luís, Carlos Macedo, Rui Unas, Bruno Ferreira, Pedro Laginha

ESTREIA NO CANAL: Sábado, dia 11 de novembro, às 16h25

ATENÇÃO: EMBARGO PARA COMUNICAÇÃO–até 30 de outubro, às 08h00

O leão Alex, a zebra Marty, a girafa Melman, a hipopótamo Glória, os pinguins, o lémure Maurício e o rei Juliano continuam juntos nesta nova aventura. Mas também continuam perdidos… nas margens distantes de Madagáscar. Mas os amigos náufragos nova-iorquinos resolvem tentar regressar ao seu antigo lar e para isso engendram um plano louco. Com um espírito militar, os pinguins consertam o que resta de um velho avião que se despenhou em Madagáscar. A improvável tripulação consegue levantar voo, mas será que o avião se vai aguentar no ar até Nova Iorque?

“MADAGÁSCAR 3”

Título Original: “Madagascar 3 – Europe’s Most Wanted”

Realizador: Eric Darnell

Elenco de Voz (em português): Leonor Alcácer, Paulo Oom, Fernando Luís, António Machado, Bruno Ferreira, Pedro Laginha, Bruno Nogueira, Sónia Tavares, Marco d’Almeida, Cleia Almeida

ESTREIA NO CANAL: Sábado, dia 11 de novembro, às 20h50

ATENÇÃO: EMBARGO PARA COMUNICAÇÃO–até 30 de outubro, às 08h00

Alex o leão, Marty a zebra, Melman a girafa e Glória a hipopótamo, continuam a tentar regressar a Nova Iorque. Desta vez, juntam-se a um circo itinerante em viagem pela Europa.

“OS PINGUINS DE MADAGÁSCAR”

Título Original: “Penguins of Madagascar”

Realizador: Eric Darnell, Simon J. Smith

Elenco de Voz (em português): Carlos Macedo, Rui Paulo, Jorge Mourato, Bruno Ferreira, André Maia, Peter Michael, Marco d’Almeida, Pedro Bargado

ESTREIA NO CANAL: Sábado, dia 11 de novembro, às 22h20

ATENÇÃO: EMBARGO PARA COMUNICAÇÃO–até 30 de outubro, às 08h00

Capitão, Kowalski, Rico e Soldado, os mais famosos pinguins do cinema da actualidade, fazem agora parte de uma tropa de elite que terá de unir as suas forças – e algumas fraquezas – a uma polícia de intervenção denominada Vento do Norte. A missão: proteger os animais da fúria de Dave, um polvo maléfico que, movido pelo desejo de vingança, quer destruir a raça dos adoráveis pinguins.

“CANTAR!”

Título Original: “Sing!”

Realizador: Garth Jennings

Elenco de Voz (em português): Vasco Palmeirim, Áurea, Anselmo Ralph, Catarina Furtado, Fernando Luís, António Machado, Marisa Liz, Mickael Carreira, Deolinda Kinzimba

ESTREIA NO CANAL: Sábado, dia 18 de novembro, às 14h55

ATENÇÃO: EMBARGO PARA COMUNICAÇÃO–até 06 de novembro, às 08h00

Situado num mundo como o nosso, mas totalmente habitado por animais, “Cantar!” tem como estrela o elegante koala Buster Moon (Vasco Palmeirim), dono de um teatro decadente. Quando vê o lugar de que mais gosta em risco de desaparecer, o eterno otimista Buster tenta recuperar a grandeza de outros tempos produzindo o maior concurso musical do mundo.

Outras emissões:

“A VIDA SECRETA DOS NOSSOS BICHOS 2” – Emissão: Sábado, dia 04 de novembro, às 20h50

“MADAGÁSCAR” – Emissão: Sábado, dia 11 de novembro, às 14h55

“ENTRELAÇADOS” – Emissão: Sábado, dia 18 de novembro, às 20h50

“TOY STORY” – Emissão: Sábado, dia 25 de novembro, às 14h55

O post Disney Channel – Destaques de novembro 2023 aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Disney Channel – Destaques de novembro 2023

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×