Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Angelina Jolie voltará aos cinemas em um filme biográfico

Angelina Jolie está um tempo afastada dos cinemas, mas ela voltará em grande estilo, pois estrelará um filme biográfico. A famosa interpretará a maior soprano da história.

O cineasta premiado Pablo Lorrain conhecido por produzir biografias de mulheres de grande importância na história mundial está chegando com um filme estrelado por Angelina Jolie.

A atriz protagonizará o filme que contará a vida tumultuada da soprano Maria Callas durante seus dias finais em uma Paris dos anos 70. As gravações estão acontecendo e deverão levar Jolie a vários países da Europa como Hungria, Itália e Grécia.

Algumas fotos de Angelina caracterizada como Maria Callas em breve poderão ser divulgadas e o filme é de época já que se passa na década de 70.

Maria Callas nasceu em Nova York, Estados Unidos, em 1923 e morreu em Paris em 1977. Ela foi uma cantora de ópera greco-americana e era adorada pela crítica. Seu tipo vocal era tido como raríssimo. Ela se tornou a soprano mais conhecida no mundo.

A soprano deixou a sua carreira por causa de um homem que a maltratava, mas mesmo assim ela gostava dele. Em 1975 esse homem morreu e a estrela foi viver em Paris com uma governanta e um motorista. Callas faleceu em 1977 aos 53 anos de idade em Paris devido a um ataque cardíaco.

A vida de Maria Callas que será interpretada por Angelina Jolie foi muito difícil, pois ela alcançou o sucesso como uma grande soprano e por problemas na voz e problemas particulares a sua carreira foi ao declínio.

Jolie se afastou dos cinemas e revelou que estava gostando desse afastamento, pois estava se dedicando ao seu ateliê, mas parece que ela decidiu voltar com tudo, pois interpretará uma grande mulher e artista que infelizmente morreu muito cedo.

Portanto Angelina Jolie voltará aos cinemas no filme biográfico de Maria Callas e esse longa-metragem promete ser mais um grande sucesso na vida da estrela.

O post Angelina Jolie voltará aos cinemas em um filme biográfico aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Angelina Jolie voltará aos cinemas em um filme biográfico

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×