Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Greta Gerwig faz revelação a respeito do filme Barbie

O filme Barbie continua sendo o maior sucesso do ano, pois arrecadou milhões de dólares e agradou aos fãs do mundo inteiro.

Greta Gerwig revelou à imprensa que houve uma cena no longa-metragem que quase não aconteceu. A cineasta em uma conversa com Jesse Armstrong deu alguns detalhes sobre a produção Barbie.

A realizadora disse que teve uma Cena que foi foco de um grande debate em uma reunião com a produção, a cena foi a sequência musical de “I’m Just Ken”.

Gerwig revelou que a cena surgia no roteiro apenas como “E então transforma-se num ballet dos sonhos e eles resolvem os problemas por meio da dança”. Em uma reunião a cineasta foi questionada se realmente precisava da cena e ela respondeu que precisava sim.

Os executivos indagaram a realizadora perguntando o que tudo aquilo significava e o que ela queria dizer com “dream ballet”. Greta Gerwig utilizou a sequência musical da Broadway em “Serenata à Chuva” como uma das principais inspirações para a conceção deste conceito, pensando que “se as pessoas conseguiram entender isso em ‘Serenata à Chuva’, estamos bem”.

A realizadora disse que acreditou que as pessoas iriam entender a cena, mas ela falou que mesmo tudo parecendo certo para ela e ela estivesse alegre na forma que estavam fazendo, as dúvidas chegaram, pois ela pensou que estava indo pelo caminho errado.

Felizmente, todas as cenas do filme Barbie deram certo e agradaram a todos, tornando-se o campeão de bilheteria nos cinemas de todo o mundo, e o melhor é que o longa foi feito por uma mulher, mostrando que as mulheres também são capazes de fazer belos filmes e de muito sucesso.

Na entrevista Greta Gerwig também comentou a respeito do fenômeno da volta do filme, falando que ficou tranquila ao ver que a música que está no coração dela também está nos corações das outras pessoas.

Portanto, a realizadora do filme Barbie revelou que uma cena musical quase ficava fora da história, mas na reunião decidiram colocá-la e é uma das cenas que mais agradaram no longa-metragem.

O post Greta Gerwig Faz revelação a respeito do filme Barbie aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Greta Gerwig faz revelação a respeito do filme Barbie

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×