Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Filme de Taylor Swift chegará aos cinemas de Portugal

Taylor Swift está viajando pelo mundo com a sua turnê “The Eras Tour” que passará por Portugal no próximo ano. A estrela do pop mundial estará no país nos dias 24 e 25 de maio no Estádio da Luz em Lisboa.

Swift chegará aos cinemas portugueses com seu documentárioTaylor Swift: The Eras Tour” que será lançado no dia 13 de outubro. No cinema a artista convida todos os fãs a entrarem numa experiência inesquecível e inédita neste filme-concerto.

O documentário de Swift oferece uma visão cinematográfica impressionante e os fãs poderão sentir um pouco do glamour dos shows da estrela. O filme da norte-americana será exibido nos cinemas NOS.

Já estão à venda os bilhetes para as sessões de cinema por todo o país de “Taylor Swift: The Eras Tour”.

Taylor Swift está fazendo uma turnê para celebrar os 10 discos da sua carreira. Essa turnê que a loira transformou em documentário está sendo o seu maior sucesso, pois já conta com quase 150 shows em 5 continentes em um período menor do que 2 anos. Ela já faturou em torno de 1 bilhão de dólares com a sua tour.

Os shows da turnê dura em torno de 3 horas e ela canta mais de 45 músicas que são os seus maiores sucessos. Como é uma turnê muito grande e cara a cantora decidiu transformar em filme.

De início o filme de Taylor Swift seria exibido nos cinemas dos Estados Unidos, Canadá e México, mas agora será lançado em outros países como Portugal.

O documentário da estrela está dando o que falar antes da estreia, pois a pré-venda nas bilheterias ultrapassou os 65 milhões de dólares e espera-se que passe dos 100 milhões na estreia.

O dumentário de Swift é independente, ou seja, a estrela usou seu próprio dinheiro. Na realidade ela queria trabalhar com um estúdio, mas todos só queriam lançar o filme após o término da turnê e ela não quis.

Portanto Taylor Swift chegará aos cinemas de Portugal no dia 13 de outubro com o seu filme-documentário “Taylor Swift: The Eras Tour”.

O post Filme de Taylor Swift chegará aos cinemas de Portugal aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Filme de Taylor Swift chegará aos cinemas de Portugal

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×