Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Beyoncé levará a sua tour “Renaissance” para o cinema

Beyoncé seguirá os passos de Taylor Swift, pois ela também levará aos cinemas a sua turnê musical. Com vários sucessos, Taylor Swift é hoje a artista mais importante do mundo.

Circulam boatos de que a cantora norte-americana está em negociações para levar a sua tour Renaissance” aos cinemas. De acordo com o site “Variety”, o filme deverá passar diretamente nos cinemas. Será um tipo de documentário sobre a criação e montagem da tour.

Ainda não se tem informações se o filme passará em outros países ou nas plataformas de streaming, mas com certeza, muita gente vai querer ver a tour milionária dessa grande cantora.

Pessoas próximas da artista revelaram que o documentário que ainda está sem título poderá chegar aos cinemas no dia 1 de dezembro.

Beyoncé se tornou uma das artistas mais conhecidas a nível mundial, entre seus grandes sucessos musicais estão: “Single Ladies”, “Run the World”, “Halo”, “Coffin”, “Crazy in Love”, dentre muitos outros.

 Em 2019 a estrela teve uma experiência em documentário, pois foi lançado um documentário chamado “Homecoming: A Film by Beyoncé” que mostrou os bastidores de um espetáculo da cantora.

A produção com mais de 2 horas de duração mostrou a criação de um dos seus shows no Festival Coachella 2018.

Parece que o documentário de Beyoncé, diferente do filme de Taylor Swift, não será independente, pois a cantora está procurando uma produtora para lançar seu documentário nos cinemas.

A nível mundial não se sabe se Taylor Swift é mais importante que Beyoncé, mas o que acontece é que a loira tornou-se a cantora mais ouvida do Spotify com mais de 100 milhões de ouvintes por mês, além disso a sua turnê “Eres Tour”está fazendo um grande sucesso. Swift passará por Portugal no próximo ano e seu concerto será no Estádio da Luz.

Portanto, os fãs de cinema não tem o que reclamar, pois além de vários lançamentos de filmes para todos os gostos, está entrando na moda as cantoras lançarem documentários com suas tours como Beyoncé, que não tem nada certo, mas parece que lançará um documentário mostrando sua turnê.

O post Beyoncé levará a sua tour “Renaissance” para o cinema aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Beyoncé levará a sua tour “Renaissance” para o cinema

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×