Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Elijah Wood impressiona com caracterização em novo filme

Elijah Wood é um ator norte-americano que iniciou a sua carreira no cinema ainda criança, mas o seu sucesso mundial veio com a sua atuação na trilogia “O Senhor dos Anéis”, na qual ele interpretou Frodo.

“O Senhor dos Anéis” se Tornou Conhecido Mundialmente em 2001. A trilogia foi criada por J.R.R Tolkien e teve adaptação cinematográfica de Peter Jackson.

Em seu novo filme Elijah Wood impressiona com sua aparência, pois não se parece em nada com o seu personagem Frodo e nem como ele é na vida real.

Em seu novo filme que se chama “The Toxic Avenger”, Wood interpreta Winston Gooze, um doente terminal que acaba ganhando superpoderes.

O ator aparece com cabelo longo, mas careca na frente da cabeça, muitas olheiras e dentes podres e amarelos. A sua caracterização se deve ao fato de ele interpretar um doente terminal.

“The Toxic Avenger” segue o mesmo estilo dos filmes de super-heróis como o de “Deadpool”, da Marvel. O filme trata de um homem comum, em luta consigo mesmo que acaba sendo empurrado para um desterro de lixo tóxico que o transforma em um mutante e com isso se torna um herói.

Elijah Wood traz em seu novo trabalho uma figura esquisita não só nos cabelos, no rosto e nos dentes, mas também ele vem meio corcunda e com as unhas destruídas. Esse personagem, com certeza, é mais um grande desafio na carreira do astro.

Elijah se tornou conhecido mundialmente não só por seu talento, mas também por sua beleza, pois desde criança seu rosto e seus belos olhos azuis chamam a atenção, inclusive ele se destacou ao lado de Macaulay Culkin no filme “O Bom Filho”, no qual Culkin era um menino malvado e sem consciência.

Portanto, Elijah Wood apareceu em seu novo filme e surpreendeu com sua caracterização, pois está muito feio, bem diferente do que ele é na vida real, mas ele não precisa estar lindo para mostrar todo o seu talento.

O post Elijah Wood impressiona com caracterização em novo filme aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Elijah Wood impressiona com caracterização em novo filme

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×