Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Documentário de Taylor Swift bate recorde de pré-vendas

Taylor Swift é uma cantora, compositora e produtora musical, ou seja, ela é uma artista completa que faz sucesso no mundo inteiro. A estrela além de ser realizadora de alguns de seus videoclipes, ela ainda estreará em breve nos Estados Unidos um documentário chamado “Taylor Swift: The Eras Tour”.

Swift tem uma carreira musical impressionante, a estrela está fazendo uma turnê em homenagem aos 10 discos da sua carreira. A turnê que também se chama “The Eras Tour” está sendo o maior êxito da cantora com quase 150 shows em 5 continentes em um tempo menor do que 2 anos. O faturamento da famosa na turnê gira em torno de 1 bilhão de dólares.

Os shows de Taylor têm duração de três horas e mais de 45 músicas que são os maiores sucessos dela. Por ser uma turnê grandiosa, Taylor decidiu registrar em um documentário que será o filme “Taylor Swift: The Eras Tour”.

O documentário de Taylor Swift será exibido nos cinemas dos Estados Unidos, México e Canadá, porém alguns dizem que a exibição poderá chegar em países europeus como a Itália e o Reino Unido.

O documentário de Swift chega aos cinemas no dia 13 de outubro deste ano e antes de estrear já conta com mais de 65 milhões de dólares de bilheterias em pré-vendas e é aguardado que ultrapasse os 100 milhões de dólares no fim de semana de abertura.

Estima-se que o documentário da loira possa ultrapassar os documentários de outras estrelas mundiais como Michael Jackson e Justin Bieber.

Taylor Swift e sua equipa tentaram produzir o documentário com estúdios tradicionais, mas eles propuseram que a estreia comercial nos cinemas seria após o término da turnê da cantora que será entre 2024 e 2025, mas Scott Swift, pai da cantora, sugeriu que o filme fosse gravado de forma independente, na qual Taylor usaria o seu próprio dinheiro para a produção e foi o que aconteceu.

Portanto, o documentário de Taylor Swift já bateu recordes de vendas de bilheteria, pois já arrecadou antes da estreia, quase 100 milhões de dólares.

O post Documentário de Taylor Swift bate recorde de pré-vendas aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Documentário de Taylor Swift bate recorde de pré-vendas

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×