Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Filmes adaptados de obras literárias prestes a estrear nos cinemas

Quem gosta de filmes e séries sabe que uma grande parte dessas produções são inspiradas em obras literárias, ou seja, em livros. A boa notícia é que estão se aproximando muitas estreias de filmes adaptados de livros que prometem grande sucesso de bilheterias nos cinemas e também nas plataformas de streaming.

Para ficar a par de todas as estreias de longa-metragens adaptados de obras literárias nas telonas, aqui vai uma lista com os melhores títulos e que estão sendo muito aguardados.

“Pássaro Branco: Uma História Extraordinária” (Lionsgate)

O filme é adaptado de “White Bird: A Wonder Story”, de R.J Palacio. O longa falará da bondade que ainda tem o poder de salvar vidas. A história que tem como protagonista Julian fala de amor, compaixão e coragem.

O realizador é Marc Forster e o elenco traz: Helen Mirren, Gillian Anderson, Ariella Glaser e Bryce Gheisar. Estreia nos cinemas em 5 de outubro.

“Killers of the Flower Moon”

Adaptado de “Killers Of The Flower Moon”, de David Grann. O filme estrelado por Leonardo DiCaprio e realizado por Martin Scorsese conta a história de uma série de assassinatos em 1920. O longa que ainda traz no elenco grandes nomes como Robert De Niro e Brendan Fraser estreará nos cinemas em 19 de outubro.

“The Hunger Games: A Balada dos Pássaros e das Serpentes”

Filme adaptado da obra “A Balada dos Pássaros e das Serpentes”, de Suzanne Collins o filme fala de Panem que se tornou um presidente tirano, mas que pode ter sua sorte mudada no passado aos 18 anos quando é escolhido para ser mentor de Lucy, uma adolescente.

A história é realizada por Francis Lawrence e o elenco traz Rachel Zegler, Viola Davis, Jason Schwartzman, Tom Blyth, dentre outros. Estreia nos cinemas em 16 de novembro.

Esses são três filmes adaptados de obras literárias que estrearão ainda este ano nos cinemas e que prometem bater recordes de bilheteria. Outros diversos longa-metragens inspirados em livros estrearão nas plataformas de streaming.

O post Filmes adaptados de obras literárias prestes a estrear nos cinemas aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Filmes adaptados de obras literárias prestes a estrear nos cinemas

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×