Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Filme estrelado por Jackie Chan é o mais visto na Netflix

A Netflix tem um novo líder em relação aos filmes mais vistos da plataforma, se trata do longa-metragem “Projeto Extração” ou “Hidden Strike” protagonizado por Jackie Chan.

O filme traz Jackie Chan e John Cena e lidera o top dos filmes mais vistos não só em Portugal, mas no mundo de acordo com a plataforma FlixPatrol.

“Projeto Extração” se passa em um cenário de guerra, no qual um grupo de rebeldes ataca uma refinaria de petróleo no Iraque. O comandante Luo interpretado por Jackie Chan é o líder de uma equipa de segurança privada que tem como objetivo escoltar 500 civis iraquianos para um local seguro.

No caminho, o personagem de Chan e todos os civis se deparam com várias dificuldades, como um grupo de militares liderado por Chris, personagem de John Cena.

O filme realizado por Scott Waugh estreou na Netflix no dia 29 de julho e já é o mais visto do ranking nacional e global. Entretanto, apesar do grande sucesso de audiência, essa produção vem sendo alvo de muitas críticas de especialistas em cinema.

Os críticos apontam muitos defeitos no filme “Projeto Extração”, como o baixo orçamento, pois de acordo com eles isso resultou em piadas sem graça e efeitos visuais fracos.

Um crítico de filmes deu ao longa-metragem estrelado por Jackie Chan uma nota de apenas 22%, mas o público deu uma nota mais alta em torno de 55%, mas ainda muito abaixo da nota máxima.

Na realidade, os filmes protagonizados por Jackie sempre sofreram críticas, deve ser pelo fato de ele ser um ator chinês que sempre faz sucesso no cinema mundial.

Mesmo que os críticos não gostem do filme do astro, a verdade é que as histórias que ele participa sempre agradam a todas as idades.

Portanto, o filme estrelado por Chan é o mais visto na Netflix em Portugal e no mundo, embora tenha sido muito criticado, mas o talento de Jackie ultrapassa qualquer efeito especial que um filme caro possa ter.

O post Filme estrelado por Jackie Chan é o mais visto na Netflix aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Filme estrelado por Jackie Chan é o mais visto na Netflix

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×