Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

José Condessa se torna popular após ‘Rabo de Peixe’

O ator português José Condessa está se tornando famoso no mundo todo. O artista era conhecido somente em Portugal, mas agora seu nome é conhecido em todos os países onde a série “Rabo de Peixe” da Netflix está fazendo sucesso.

Condessa participou do filme “Estranha Forma de Vida” de Pedro Almodovar que estreou no Festival de Cinema de Cannes, mas foi a série portuguesa “Rabo de Peixe” que aumentou a popularidade do ator.

José Condessa passou de um ator português desconhecido a despertar o interesse de grifes famosas mundialmente como a Armani Beauty.

Filmes em cartaz nesta semana

O protagonista de “Rabo de Peixe” esteve em Formentera e Ibiza com uma equipe de luxo para posar para a marca e compartilhou a sua experiência nas redes sociais.

Além de fotografar para a grife Armani Beauty, José Condessa se divertiu passeando de veleiro e em uma noite no exclusivo hotel de Formentera. Com a sua popularidade cada vez mais em alta, com certeza José receberá convites de outras marcas mundialmente conhecidas, pois além do seu talento, ele é muito bonito.

José Condessa namora a atriz Bárbara Branco que conheceu quando ambos estavam iniciando as carreiras no teatro, ou seja, eles já estão junto há alguns anos.

Bárbara e José começaram quase que ao mesmo tempo no teatro e por isso tinham o mesmo grupo de amigos. Os dois começaram a trabalhar juntos e se tornaram amigos até que iniciaram um relacionamento.

O ator português já esteve no Brasil atuando na novela “Salve-se Quem Puder” e na época José Condessa e sua namorada passaram por alguns problemas, porque a imprensa brasileira começou a falar da química entre o ator e Juliana Paiva. A imprensa do Brasil chegou a dizer que Condessa estava frequentando o condomínio da brasileira.

Apesar dos boatos, o português deixou claro que nunca traiu a sua namorada, pois só tem olhos para ela e até hoje eles estão juntos.

Portanto, José Condessa está colhendo os frutos do sucesso da série portuguesa “Rabo de Peixe”, pois seu nome está se tornando conhecido em diversos países e ele fotografou para uma grife mundialmente conhecida.

O post José Condessa se torna popular após ‘Rabo de Peixe’ aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

José Condessa se torna popular após ‘Rabo de Peixe’

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×