Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cry Macho – A Redenção

APRENDER A SER UM BOM HOMEM

O que significa ser um bom homem? Eis a questão central do mais recente filme de Clint Eastwood, onde uma velha estrela dos rodeos guia um adolescente difícil por uma longa viagem de volta a casa e, no processo, descobre ligações inesperadas e um caminho para a sua própria redenção.

Cry Macho – A Redenção estreia na televisão portuguesa dia 12 de maio, sexta-feira, às 21h30, em exclusivo no TVCine Top.

1979. Com os seus dias de glória como estrela de rodeo muito para trás, após uma grave lesão nas costas, Mike Milo, agora um solitário derrotado que cria e treina cavalos, é encarregado de uma missão à partida impossível: trazer do México o perturbado filho de treze anos do seu antigo patrão e afastá-lo da sua mãe alcoólica. Na sua viagem de regresso ao Texas, Mike terá de enfrentar o perigoso submundo mexicano, agentes corruptos da polícia e, acima de tudo, o seu passado.

Clint Eastwood realiza e protagoniza este comovente drama em forma de neo-western, adaptado do livro homónimo de N. Richard Nash de 1975 e que já vários realizadores e atores haviam tentado levar a cabo sem sucesso.

Eduardo Minett, Natalia Traven, Dwight Yoakam, Fernanda Urrejola e Horacio Garcia-Rojas completam o elenco. Uma história intemporal pela mão de uma lenda viva de Hollywood, e uma grande estreia a não perder dia 12 de maio, sexta-feira, às 21h30, no TVCine Top.

Após a sua estreia, Cry Macho – A Redenção ficará disponível no serviço de vídeo on-demand TVCine+.

O post Cry Macho – A Redenção aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Cry Macho – A Redenção

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×