Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dylan Farrow fala dos abusos que sofreu por parte de Woody Allen

Dylan Farrow concedeu uma entrevista a Gayle King, onde falou sobre os abusos sexuais que sofreu nas mãos de Woody Allen, seu pai adotivo. Tudo terá acontecido em 1992, sendo que na altura Dylan tinha apenas sete anos.

“Ele está a mentir. Ele mente há muito tempo. Ele pediu para me deitar sobre o estômago e brincar com o comboio do meu irmão. Enquanto criança de apenas sete anos, diria que ele me tocou nas partes privadas. Enquanto mulher de 32, diria que ele me tocou com o dedo nos lábios vaginais e na vulva”, afirmou.

Na altura em que sofreu o abuso, a sua mãe, Mia Farrow, estava ausente a fazer compras. Quando regressou, Dylan contou o sucedido e foi imediatamente levada ao psiquiatra. Ao início, a criança negou tudo por vergonha. Quando questionada onde havia sido tocada, esta apontou para os ombro. Mas com a insistência da mãe admitiu o sucedido.

Quando confrontado com estas acusações Woody Allen negou sempre, alegando que Dylan havia sido manipulada pela mãe. Era uma forma de vingança de Mia Farrow pelo divórcio, segundo o realizador. No entanto, Dylan nega essa tese.

“Não percebo como é que esta história de ter sido manipulada é mais credível do que ser sexualmente abusada pelo meu pai”, referiu.

Dylan foi ainda confrontada com uma entrevista dada pelo seu pai, onde este nega ter-lhe abusado.

“Achei que aguentava. É difícil vê-lo e ouvir a sua voz”, disse, emocionada.

Vejam o vídeo dessa entrevista.

A reação de Woody Allen

Por seu turno, Woody Allen emitiu um comunicado onde volta a negar as acusações da filha adotiva. Ao canal norte-americano CBS, o realizador norte-americano diz que a acusação feita há cerca de 25 anos, foi investigada pela Clínica de Abuso Sexual Infantil do Hospital de Yale-New Haven e pelo New York State Child Welfare.

“Ambas [as entidades] investigaram a acusação durante vários meses e concluíram que não aconteceu qualquer abuso. Em vez disso, descobriram uma criança vulnerável que, muito provavelmente, foi treinada pela mãe a contar a história durante uma disputa contenciosa”, refere o comunicado.

Allen, refere no comunicado que o filho mais velho Moses testemunhou momentos em que Mia Farrow terá manipulado a filha. O cineasta refere ainda que a família Farrow estaria a aproveitar-se do movimento Time’s Up para continuar a acusá-lo.

O post Dylan Farrow Fala Dos abusos que sofreu por parte de Woody Allen aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Dylan Farrow fala dos abusos que sofreu por parte de Woody Allen

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×