Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Paul Sorvino sobre Weinstein: “Vou matar esse filho da p***”

Paul Sorvino não conteve as palavras quando foi questionado sobre o escândalo que envolve Harvey Weinstein. A sua filha, Mira Sorvino, foi uma das vítimas do produtor.

A fúria de Paul Sorvino

O ator deseja que Weinstein seja preso, caso contrário resolverá o assunto com as próprias mãos. Uma atitude compreensível de um pai magoado.

“Se eu encontrar [Weinstein] na rua, ele que prefira ir para a prisão, porque se nos encontrarmos, acho que ele vai acabar deitado no chão, de alguma forma mágica”. “Ele vai para a prisão. Oh sim. Esse Filho da puta. Será bom para ele se for [detido], porque se não for, terá de lidar comigo. E vou Matar Esse Filho da puta.

Se eu soubesse, ele não … andaria… Ele estaria numa cadeira de rodas … A minha filha é uma pessoa maravilhosa e ela não merece ter sido tratada dessa maneira por esse porco. Este porco terá o castigo que merece. Ele vai para a prisão e morrer na prisão, mas se isso não acontecer, Harvey, venha cá, tenho algumas novidades para te dar”, afirmou em declarações ao site TMZ.

Recorde-se que Mira Sorvino revelou que Weinstein a assediou. Numa ocasião terá sido mais agressivo com a atriz num quarto de hotel em Toronto. Na altura estava a ser promovido o filme “Mighty Aphrodite”. Mais tarde os realizadores Peter Jackson e Terry Zwigoff denunciaram a insistência e Weinstein em não contratar Mira Sorvino para os filmes “O Senhor dos Anéis” e “Bad Santa – O Anti-Pai Natal“.

Veja o vídeo abaixo.

O post Paul Sorvino sobre Weinstein: “Vou matar esse filho da p***” aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Paul Sorvino sobre Weinstein: “Vou matar esse filho da p***”

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×