Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Conheça as estreias de hoje no Cinema

Estreias 7 de dezembro

Este fim de semana começa mais cedo, e como sempre, mostramos-lhe as estreias nas salas de cinema mais perto de si.

Thriller

24 Horas Para Viver

Travis Conrad, protagonizado por Ethan Hawke, é um antigo soldado de elite devastado pelas trágicas mortes da sua mulher e filho, quando reaparece Jim Morrow (Paul Anderson), um amigo do exército, com uma proposta irrecusável: Uma missão de assassinato, periogosa mas extremamente lucrativa. Travis acaba por aceitar a missão, mas tudo corre mal quando é alvejado e acaba morto por Lin Bisset, uma agente da Interpol igualmente habilidosa.

Parecia o fim da ação, mas era apenas o início. Travis acorda Numa mesa de operações, graças a uma perigosa e experimental invenção médica da Red Mountainque, que lhe dará mais 24 horas de vida, o tempo necessário para conseguir contar ao seu amigo onde está localizado o seu alvo. Traído pelo velho amigo, Travis foge, determinado a redimir uma vida de erros num último dia na Terra, numa verdadeira corrida contra o tempo, onde vai tentar salvar a agente da Interpol e, ao mesmo tempo, destruir a Red Mountainnum final explosivo.

A Casa Torta

Quando o abastado patriarca grego Aristide Leonides morre em circunstâncias suspeitas, a sua neta Sophia implora a Charles Hayward, um detetive privado que é também o seu ex-namorado, para viajar até à propriedade da família para investigar o caso. Quando chega, Charles encontra três gerações da dinastia Leonides e um ambiente envenenado com amargura, rancor e ciúme. Numa casa repleta de motivos, pistas e suspeitos, conseguirá ele encontrar o assassino antes de este voltar a atacar?

Drama

120 Batimentos por minuto

No início dos anos 90, com o problema da SIDA a ceifar inúmeras vidas nos últimos dez anos, os ativistas da Act-Up Paris multiplicaram as suas ações, por forma a conseguirem lutar contra a indiferença generalizada. Nathan, um jovem que se junta ao movimento, vê a sua vida transformada por Sean, um dos militantes mais ativos.

Wonder – Encantador

Auggie Pullman é um menino que nasceu com uma malformação facial e, por consequência, está a ser alvo de bullying por parte dos colegas. No entanto, a sua força interior e a capacidade de mostrar a sua verdadeira essência vão fazer com que todos entendam que ele é apenas mais uma criança comum, e que a beleza não está na aparência mas sim no interior de cada um.

Comédia

Derradeira Viagem

Em 2003, trinta anos após servirem juntos na guerra do Vietnam, Larry ‘Doc’ Shepherd, protagonizado por Steve Carrell, ex-médico da Navy Corps, reúne-se com os ex-Marines Sal e Richard Mueller, para uma missão diferente de todas até agora: Enterrar o filho. Juntos, os três amigos vão fazer uma longa viagem que vai expor feridas que há muito julgavam saradas. Esta é uma comédia dramática, que conta com Bryan Cranston, Laurence Fishburne e Steve Carell nos papéis principais.
Terror

Leatherface – A Origem do Mal

Jackson é um adolescente violento que consegue escapar de um hospital psiquiátrico juntamente com Bud (Sam Coleman), Ike (James Bloor) e Clarice (Jessica Madsen), igualmente internados na mesma instituição. O grupo rapta uma enfermeira, Lizzy (Vanessa Grasse), na sua fuga, sendo perseguidos por Hal Hartman (Stephen Dorff), um determinado Texas Ranger sedento de vingança.

Animação

Paddington 2

O filme de família com grande êxito a nível mundial conta a história de Paddington, que vive alegremente em casa da família Brown, em Windsor Gardens, local onde se tornou um membro popular da comunidade, espalhando alegria e doce de laranja onde quer que vá. Enquanto procura o presente perfeito para o centésimo aniversário da sua querida Tia Lucy, Paddington encontra um livro de pop-up único, na loja de antiguidades do Sr. Gruber, e embarca numa série de aventuras para o conseguir finalmente comprar. No entanto, algo trágico acontece: O livro foi roubado, e está nas mãos de Paddington e dos Brown, descobrir quem foi o ladrão.

O post Conheça as Estreias de hoje no Cinema aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Conheça as estreias de hoje no Cinema

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×