Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A VISOU rodou!

Tags: sua pagina

Semana passada escrevi um artigo relatando alguns cases interessantes que estão acontecendo com as empresas brasileira. Como foi o caso da Spoleto e da empresa Gina em relação a sua fanpage não autorizada. Leia aqui. Mas no inicio dessa semana surge o case da Visou, onde uma cliente insatisfeita com o atraso da sua entrega vai reclamar via face e se depara com o seguinte dialogo:

A repercussão foi tão viral que a marca em questão de horas ganhou uma fanpage intitulada Visou Indelicada, que já ultrapassou 2 mil inscrições em menos de 24hs.

Mas…

O mais amador, para não dizer ridículo, é que ao invés dos caras da empresa no mínimo pedirem desculpas rapidamente e demitir o cidadão ou algo que pudesse amenizar sua queimação de filme, não. Os caras tiraram Sua Pagina do ar e fecharam sua pagina no Facebook.

Mas a cagação não acaba por ai… eles  divulgaram uma nota de retratação, que supostamente foi copiada de outro site. Como diz José Simão: “É mole?”.

Por que os caras não aproveitaram e bolaram uma “Pegadinha do Malandro” e buscassem aproveitar dessa visibilidade ruim para mostrar que não são esse monstro?

Porque o marketing no Brasil ainda não é levado a sério. Porque o marketing precisa acompanhar a revolução do e-commerce e dos novos clientes.

Que essa seja uma ótima lição de como não fazer marketing

Um abraço,

Lucas Cerri




This post first appeared on Energy Market Report, please read the originial post: here

Share the post

A VISOU rodou!

×

Subscribe to Energy Market Report

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×