Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

1. Apresentação


:   Ambros, 21º Of. Hist. VTC BB SCT    :
A. Ambros, 83 anos.

Durante 62 anos da minha vida me dediquei completamente a minha profissão, fui padre e historiador da mais poderosa instituição religiosa do mundo.

Meu trabalho sempre foi muito simples mas muito inspirador, como deveria ser para qualquer curioso como eu.

Solitariamente cataloguei os arquivos mais controversos e sigilosos já registrados pela humanidade, todos os registros mais valiosos e reveladores já arquivados desde o inicio de nossas civilizações...

Alguns que cataloguei infelizmente já foram destruídos, devido as ordens superiores no decorrer das trocas dos lideres.


Alguns até já foram contraditoriamente expostos e são comentados livremente pelos veículos da mídia moderna sem a importância merecida.

Mas um caso a parte me chamou muita atenção, mais que os outros, talvez por ser tão moderno e tão pouco mencionado pelos únicos que tinham a permissão e o conhecimento, mesmo que só dentro das ricas e seguras paredes dessa organização arcaica, porem inflexível.

Para estuda-lo utilizei métodos simples pra preservar minha vida e as de quem secretamente colaborou com as minhas idéias, e desde então uso somente nomes fictícios, sem ser direto em datas nem locais. Pois quando tive a impensada ideia de pedir formalmente permissão para estudar esse caso em particular, uma ordem nunca havia sido tão resistente e ameaçadora,  uma carta do líder supremo assinada por seus conselheiros era direta em seus ambiciosos interesses originais...

Eu deveria destruir imediatamente todo o material existente sobre esse caso, se eu não os destruíssem, eu e algo muito importante pra mim, seria destruído junto com eles... sem mais."

Me aposentei a dois anos atrás e a poucas semanas descobri um doença grave e incurável no meu organismo...

mas alem disso minha curiosidade sempre foi mais forte que minha ética profissional, por isso mantive copias escondidas a sete chaves de tudo que cataloguei a respeito desse caso... Guardei talvez até conseguir compreende-lo de modo completo e correto, e assim morrer em paz, acreditem, sempre fui um homem completamente cético, mas mergulhei cegamente nesse caso como quem tivesse optado por uma acolhedora e confortável religião, e percebi que até agora, quase tudo que eu me dediquei referente a ele, pode ter sido em vão... Mas exatamente isso ainda me mantem vivo até agora.

Esse caso me fascina mais do que tudo, e diante da morte, talvez ele seja o que me balança com mais força, questionando a minha sanidade, e toda minha certeza a respeito da religião e a ciência que escolhi acreditar ou deixar de acreditar.

Por tanto decidi arriscar meus últimos dias de vida e publicar tudo, para que vocês possam tirar suas próprias conclusões e me ajudar a divulgar isso ao mundo antes que seja tarde...



        "A certeza é a invenção mais controversa do Universo!"


This post first appeared on Dádiva Dúvida, please read the originial post: here

Share the post

1. Apresentação

×

Subscribe to Dádiva Dúvida

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×