Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

AS BELEZAS DE LAGOA DE PEDRA

Realmente, ainda precisamos saber e descobrir muitas coisas em nosso município, em Lugares e recantos com suas belezas e mistérios peculiares. O desconhecido também possui os seus encantos e valem a pena serem explorados.
Ainda há muitos lugares que diversos luís-gomenses talvez não conheçam ou só ouviram falar. É natural que a maioria das pessoas conheçam apenas os lugares mais acessíveis ou com maior destaque nos valores turísticos do município.
A comunidade de Lagoa de Pedra é um exemplo disso. Um dos pontos mais distantes da sede e que preserva paisagens e visuais lindos, como é o caso da “Bica do Açude Velho”. Se trata de local com mata nativa original apenas no seu epicentro, com um visual deslumbrante de grande parte do sertão.
Lá é possível ver, diante de seus pés, as comunidades de Luís Gomes e Riacho de Santana, entre elas, Caitutu, Poço de Pedra e Quintas, além de um anglo privilegiado para a imponente Serra de São José, que cruza o Rio Grande do Norte até a Paraíba.
Em Lagoa de Pedra ainda tem algumas pequenas cachoeiras, belas vistas e o “Poço do Louro”, com acesso mais difícil, mas em compensação um pequeno cânion que termina em um desfiladeiro de tirar o fôlego e que permite um amplo e lindo visual.
Luís Gomes possui atributos geográficos e culturais privilegiados no cenário regional, atestam todo seu potencial estratégico para o desenvolvimento sustentável do turismo e fomentação de mecanismos para geração de emprego e renda.
O município de Luís Gomes tem paisagens belíssimas da Serra ao Sertão, um patrimônio vivo que merece ser valorizado, explorado de forma sustentável e estratégica.






This post first appeared on LUÍS GOMES RN, please read the originial post: here

Share the post

AS BELEZAS DE LAGOA DE PEDRA

×

Subscribe to LuÍs Gomes Rn

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×