Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

PARA OS AMANTES DA NATUREZA

Há pouco mais de uma semana, as águas do rio voltaram a cruzar as montanhas, vales e cânions do município de Luís Gomes, especificamente no Complexo Turístico do Relo, com sua mata preservada, cachoeiras e biodiversidade.
As chuvas renasceram a nascente do Rio Apodi-Mossoró, dando novas cores e destaque as belezas naturais e climáticas. Um lugar perfeito para uma conexão singular com a natureza, um lugar de paz, de serenidade, de equilíbrio.
Por outro lado, pode ser um local de aventura e de práticas recreativas e esportivas, com trilhas, passeios, tirolesa, rapel e fotos nos Cânions da Cachoeira do Relo, em áreas transitadas pela Coluna Prestes em 1926.
Além disso, ainda é possível conhecer a história que dá nome ao conhecido Poço do Padre, em episódio ao mesmo tempo engraçado e venturoso, que envolveu a figura célebre do Padre Raimundo Osvaldo Rocha. 
O Complexo Turístico do Relo é um espetáculo da natureza, orgulho dos luís-gomenses. O Relo, com suas belas paisagens, as quedas d’água, a vegetação preservada, a diversidade, é um privilégio para todos os amantes da natureza, um reduto especial e inspirador, que revitaliza o corpo e a alma. 






This post first appeared on LUÍS GOMES RN, please read the originial post: here

Share the post

PARA OS AMANTES DA NATUREZA

×

Subscribe to LuÍs Gomes Rn

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×