Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

TABLOIDE LUÍS GOMES

Luís Gomes - principais manchetes neste boletim: Manifesto sai às ruas contra a PEC 287; Chuva na madrugada foi de 27 milímetros; Chuvas trazem alegria para o campo...; Colação de grau no PUAP Luís Gomes.
Sociedade sai às ruas da cidade: Na manhã de quarta (15), diversos setores da sociedade luís-gomense participaram de uma manifestação pública, pelas principais ruas da cidade, contra a PEC 287, que propõe ampla reforma da previdência social.
Chuva chegou à 27 mm na Serra: Na madrugada de hoje, a Serra de Luís Gomes teve uma chuva de 27 milímetros, confirmando a previsão de pancadas de chuvas e trovoadas pelos centros meteorológicos nacionais. O dia segue nublado, com temperatura amena, com previsão de mais precipitações para a cidade serrana.
Agricultores festejam inverno: O inverno que vigora trouxe felicidade para o campo e para a agricultura local. Como diz o ditado: “Quem planta, colhe!”. O sertanejo sempre acredita... Os primeiros frutos do trabalho já começaram a ser colhidos: o feijão é o primeiro alimento a ser trazido para casa nessa primeira quinzena de março. A alegria está estampada no rosto e, certamente, fará muita diferença diante de anos “secos” e da atual crise que afeta a todos atualmente.
Colação em Luís Gomes: O Polo Universitário Alzenir Pereira Firmino – PUAP, da UAB em Luís Gomes – divulgou a solenidade de Colação de Grau para as turmas de Administração Pública, Ciências Biológicas, Geografia e Educação Física. O fausto acontecerá no dia 17 de março de 2017, na Casa Legislativa de Vereadores “Primo Fernandes”, a partir das 19 horas. 


This post first appeared on LUÍS GOMES RN, please read the originial post: here

Share the post

TABLOIDE LUÍS GOMES

×

Subscribe to LuÍs Gomes Rn

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×