Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

LUÍS GOMES: MANIFESTO CONTRA PEC 287

Na manhã de hoje, diversos setores da sociedade luís-gomense participaram de uma manifestação pública, pelas principais ruas da cidade, contra a PEC 287, que propõe ampla Reforma da previdência social.
Representantes de sindicatos, legislativo, professores, alunos, associações e comunidade fizeram uma marcha, mostrando a sua indignação e repúdio as propostas de reforma previdenciária, propostas pelo governo Temer e que avança no Congresso com certa facilidade, por conta da maioria governista.
Os cartazes e faixas apresentavam palavras de ordem como “A previdência social é do povo brasileiro e não do governo”, “Fora Temer”, “Manifestação contra PEC 287”, “Municipais contra golpe”, “Totalmente contra”.
Luís Gomes, através dos manifestantes, foi às ruas apresentar sua posição diante da chamada “implosão e esfacelamento previdenciário”, em um ato de cidadania e de concreta participação. Um exemplo para toda a coletividade local de que o povo têm voz e precisa lutar por seus direitos.
A reforma da previdência sugere a exigência de contribuição por 49 anos para obtenção da Aposentadoria integral, idade mínima de 65 anos para a aposentadoria para homens e mulheres, redução do valor geral das aposentadorias, extinção de aposentadoria especial para o magistério, vedação de acumulação de pensão por morte com aposentadoria, elevação da idade de recebimento do benefício da assistência social para 70 anos, entre outras medidas.
Fotos: Dayane.









This post first appeared on LUÍS GOMES RN, please read the originial post: here

Share the post

LUÍS GOMES: MANIFESTO CONTRA PEC 287

×

Subscribe to LuÍs Gomes Rn

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×