Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O DIA AMANHECEU TRISTE...

Faleceu hoje, pela manhã, a Senhora Ana Francisca de Oliveira, popularmente conhecida por Dona Cininha, que contava com a idade de 89 anos de idade. A família, em pesar, convida a todos para o seu sepultamento que ocorrerá sábado (11.03.17), às oito horas dá manhã.
“Hoje o Dia Amanheceu muito triste e o céu em festa por receber uma estrelinha linda, amada, generosa. Vozinha muito obrigado pelo seu amor seu carinho sua compreensão obrigada por tudo meu amor, a Senhora vai está sempre no meu coração” (Erica Silva).

“Vai com Deus minha rainha, a senhora já está fazendo muita falta, não tenho palavras para descrever, o quão importante a senhora foi e é, na minha vida. Mais que uma avó, uma mãe! Não sei como vai ser de hoje em diante, quando chegar fim de tarde, para onde vou agora?! A melhor casa do mundo, não terá mais o mesmo sentido sem a senhora. Minha bonequinha linda não vai mais está ali... Para gente conversar e encher de carinho, e nos receber super feliz quando nos via... Mais apesar do acontecido temos agora um sentimento de missão cumprida, pois a senhora sempre foi bem cuidada e muito, muito amada por todos nós que convivíamos contigo. Não está sendo fácil lidar com essa situação, mas sei que a senhora agora está em bom lugar... #VóCininha a senhora sempre estará viva no meu coração! Saudades eternas meu amor!” (Por Ana Paula Oliveira).


This post first appeared on LUÍS GOMES RN, please read the originial post: here

Share the post

O DIA AMANHECEU TRISTE...

×

Subscribe to LuÍs Gomes Rn

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×