Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

TERRORISMO EM LUÍS GOMES

Mais um ato de terror em Luís Gomes. Na noite de ontem o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, onde também funciona o CRAS, que trabalha com crianças, adolescente e idosos, foi invadido.
Os bandidos abriram a cozinha, fizeram uma bagunça generalizada e, em seguida, tentaram incendiar o espaço. Abriram o registro do botijão de gás, derramaram por todo o local diversos litros de álcool e atearam fogo.
No intuito de fazer o malfeito com êxito, fizeram uma trilha com papel, plástico, esponja de aço e mais produtos, pegando da área aberta até o interior da cozinha. A polícia civil e militar esteve no local. Não há informações sobre os suspeitos (Por Luciano Pinheiro).
Comentário: Temos insistentemente tratado do assunto e de sua gravidade, cientes do avanço de ondas de crimes e vandalismos no município de Luís Gomes. Já faz tempo que deixou de ser algo pontual, tornando-se um problema crônico a ser enfrentado com a responsabilidade necessária.
Cada vez mais os delinquentes se arriscam, tornam-se mais perigosos e violentos. Nesse episódio, além dos furtos e estragos ainda queriam atear fogo em tudo. A marginalidade e a criminalidade avançam, em contrapartida, não se vê a eficácia ao seu combate. 





This post first appeared on LUÍS GOMES RN, please read the originial post: here

Share the post

TERRORISMO EM LUÍS GOMES

×

Subscribe to LuÍs Gomes Rn

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×