Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Imagem Sexta-feira *5


E chega sexta de novo. Até que a Semana foi produtiva. Fechei o primeiro episódio da nova temporada dos 14 Acordes e de quebra digitei, editei e sincronizei um episódio que estou escrevendo com o Athus Henry. Mas disso falo depois. Se bem que a ideia de fechar a semana com uma Imagem e uma síntese das novas é legal. Mas irei me ater a nossa imagem:

Ai está. Contracapa do prelúdio N° 2, exatamente o episódio #2 dos 14 Acordes Para o Fim. Episódio que se chama o “Dia Eterno” nome do qual vou explicar detalhadamente em um post próprio para Esse tipo de coisa. Aguardem.

Já falei desse episódio semana passada, por isso vou focar na figura. Ao centro você tem o François Berléand com peruca e óculos digitais na pele do prestigiadíssimo Dr. Nikolay Volk. Esse cientista brilhante é um físico que a muito era financiado pela Madeline Pryor Corporation (A empresa de Staym Pryor) e devido a esse convênio ele acabou por fazer muitas descobertas brilhantes, e desenvolvendo novas formas de tecnologias que realmente revolucionaram o Universo Book poweR Comics©. Você já imaginou um tipo de substancia que pudesse ser elevada ao quarto estado da matéria sem a necessidade de uma fonte de calor absurda? Ou um elemento semiorgânico que se alimentasse e se replicasse decompondo a luz? Talvez um cristal capaz de exercer uma atração para as ondas e ou partículas luminosas como um imã exerce sobre o metal? Pois bem, essas revoluções científicas existem no universo BPC©, graças a esse ilustríssimo cidadão ai.

Não preciso nem negar que sou fã desse personagem né.

Esta imagem serve de referencia, e compõe a capa do episódio #2 – O 2° Prelúdio: O Dia Eterno, da Série14 Acordes Para o Fim. Escrito originalmente em 04 de abril de 2009 e o segundo precursor de todo o título.

Você pode ver mais fotos do ator François Berléand ou obter mais informações sobre a Série 14 Acordes Para o Fim clicando nos links das palavras do texto.
Obs: Só para se ter uma ideia da importância do trabalho de Volk, basta observar na imagem, a fórmula C2, que trata-se de uma forma alotrópica de carbono. Esta forma de carbono foi descoberta por ele em sua expedição a Tunguska. E este tipo de carbono, é exatamente a substancia que o herói Omega eleva a estado de plasma.

Tenham um bom final de semana.


This post first appeared on BooK PoweR Comics©, please read the originial post: here

Share the post

Imagem Sexta-feira *5

×

Subscribe to Book Power Comics©

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×