Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Imagem Sexta-feira *6


E lá vamos nós de novo... Um leve atraso... Tardo mas não falho. Dezembro é tudo mais corrido mesmo.

E a Imagem desta sexta-feira nos leva novamente ao 1° Acorde. Eu comecei essa série de posts diretamente com a imagem capa do 1° Acorde. Não pretendia seguir uma ordem cronológica da série 14 Acordes Para o Fim seguindo a numeração dos prelúdios, acordes, interlúdios e por fim epílogos. Mas no segundo post passei a considerar essa ideia, voltando ao primeiro prelúdio, sigo cronologicamente desde então, de capa a contracapa. E como a capa do 1° Acorde eu já postei na Imagem sexta-feira *1. Ai vai sua contracapa:


Como o objetivo aqui não é criar spoilers e sim situar a imagem. Aqui temos o encontro de dois assassinos no topo de um edifício na quinta avenida. Armageddon, o ninja de capa amarela, e Shidora a sniper ao fundo. De fato é um embate bem interessante.

Geralmente eu sempre apresento os artistas reais que servem de Modelo para os personagens. Porem aqui, só é possível apresentar a modelo chinesa Meng Qian que faz o papel de Shidora. Armageddon nesta e em todas as outras imagens da série, até o dado momento... e estou no episodio #12... é realizado com uma série de montagens, como uma colcha de retalhos de muitas imagens distintas. Sendo assim, Armageddon não possui um modelo especifico, ele acaba por ser sempre um amalgama. Talvez, se no decorrer da série seu rosto for descoberto, talvez escalemos um modelo especifico para cumprir o seu papel.

Esta imagem serve de referencia, e compõe a capa do episódio #3 – O 1° Acorde: Ode To Joy da série Os Justiceiros: 14 Acordes Para o Fim. Escrito originalmente em 06 de janeiro de 2011 e de fato, o primeiro episódio escrito visando diretamente esta série e todos os seus detalhes.

Você pode ver mais fotos da modelo Meng Qian ou obter mais informações sobre a Série 14 Acordes Para o Fim clicando nos links das palavras do texto.


This post first appeared on BooK PoweR Comics©, please read the originial post: here

Share the post

Imagem Sexta-feira *6

×

Subscribe to Book Power Comics©

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×