Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bolo no pote truques e dicas

Tags: bolo pote fazer

Bolo no pote - Aprenda tudo aqui

Bolo no pote truques e dicas


Olá tudo bem? Você já percebeu como tanta gente está procurando algo diferente para fazer em casa e ganhar uma renda extra? Uma excelente oportunidade é fazer e vender bolo no pote, trabalhando no conforto de sua casa

Por ser um doce que se pode vender individualmente, é uma ótima opção para aquela hora que bate aquela fominha, ou para uma festa ou um jantar mais sofisticado, no caso de colocar em taças. esta pode ser a oportunidade que você estava procurando.

Quem sabe você pode se tornar um grande sucesso nesse ramo, tanta gente já conseguiu! Por que você não? E se você gosta de fazer doces, porque não transformar sua habilidade em um negócio?

Mas,como fazer bolo no pote?


Curso de Bolo no pote

Bem, então se você gosta de cozinhar, é criativa e está em busca de um sonho novo, vou te mostrar aqui o que é necessário para o queridinho bolo no pote prestígio ( é meu favorito )

Massa do bolo

3 xícaras de farinha de trigo
2 xícaras de açúcar
1 xícara de chocolate em pó
1 xícara de leite
3 ovos
1 colher cheia de manteiga
1 colher de fermento em pó

Preparo

Misture bem os ovos, o açúcar e a manteiga, faça um creme. Adicione os outros ingredientes e bata na batedeira, ou a mão ( como eu fiz ).Leve ao forno pré aquecido em assadeira untada com manteiga e polvilhada com farinha. asse por aproximadamente 30 min, ou até que enfiando um palito saia sequinho. Espere esfriar.

Enquanto isso prepare o recheio e cobertura com 1 lata de leite condensado, 1 lata de creme de leite, 1 colher de manteiga e um pacotinho de 100 grs de coco ralado seco ( ou 1 xícara de coco fresco ).
Leve tudo ao fogo baixo ( baixo mesmo para não pegar no fundo ) e vá mexendo até ficar em um ponto cremoso,( não ponto de beijinho), deixe esfriar um pouco.

Calda: 1/2 copo de leite comum com 1 colher de leite condensado.


Montagem: dependendo o potinho que vai usar, corte em rodelas e as rodelas ao meio do tamanho do fundo do pote, ou em quadradinhos pequenos ( no caso de pote alto com fundo pequeno ). Arrume o bolo no fundo apertando um pouco com as mãos ou com algum batedor ( tipo de caipirinha ), acomode o bolo e com uma colher regue com a calda. Coloque então um pouco do recheio, e vá assim até chegar na borda, termine com o creme, polvilhe coco ralado para enfeitar e leve a geladeira.


                                                                   
  

Conheça o curso de bolo no pote

O bolo no pote é uma forma muito boa para vender, como já falei acima, te possibilitando a conquistar seu sonho, mas é sempre importante adquirir conhecimento já que tem várias receitas diferentes e saborosas, vários truques e dicas. se profissionalizar é muito importante, e faz toda a diferença no processo.

Veja aqui o que você vai precisar para começar


  • Bolo
  • Calda
  • Recheio
  • Embalagens ( potes )
  • Colher
  • Etiqueta com sabor e validade

Essas etiquetas são fáceis de encontrar para vender ou imprimir no computador

O que você precisa saber antes de começar

Higiene é fundamental, use luvas e touca
Todos os ingredientes tem que ser de qualidade
No caso de frutas, sempre bem frescas, lavadas e secas
Procure por embalagens que fiquem bem fechadas
Mantenha gelado até a hora de vender

Quais os sabores


  • Frutas frescas
  • Frutas secas
  • Bebidas alcoólicas
  • Castanhas
  • Doce de leite
  • Chocolate


Enfim tudo que a sua criatividade e a receita permitir.

Imagens da NET

Conheça o curso de bolo no pote 

Uma boa apresentação também conta muito, não esqueça que ''comemos com os olhos''.

E falando de apresentação, não podemos deixar de falar das embalagens, são tantas as opções, que dá vontade de Fazer uma de cada, plástico, vidro, acrílico...,nas lojas que vendem embalagens, com certeza você vai encontrar a que mais indicada para o seu negócio. procure valorizar se produto.

Uma coisa muito legal, em festas ou jantares mais sofisticados é usar taças para colocar o bolo , e como não tem tampa, da para enfeitar com muita criatividade.

Uma dica: pense sempre no público e os lugares que você vai oferecer seu doce, isso pode influenciar bastante nos sabores e embalagens que usar, exemplo, para vender em uma cafeteria ou vender na escola, muda muito a embalagem, outro exemplo é como lembrancinhas em festas infantis ou festas mais sofisticadas de adultos.

Mas isso tudo você aprende nos cursos, explicadinho por profissionais.

Como vender o bolo no pote

Comece a fazer sua propaganda entre familiares e amigos. Ofereça na vizinhança, no salão de beleza que você frequenta ou na escola dos filhos, no condomínio. Todo mundo gosta de doces não é?

Na internet você encontra vários depoimentos de pessoas que começaram assim como você está pensando em começar e hoje tem uma renda extra bem legal, e até outras pessoas que largaram seus empregos para se dedicar a doces, e conseguiram um grande sucesso, seja com o bolo no pote como com brigadeiros e cupcakes.

Montar esse negócio de bolo no pote, pode ser bem lucrativo. Os profissionais do curso, te ensinam como começar, quanto investir ( o que é bem pouco no início) assim como os ingredientes, embalagens e variedades de sabores.

Hoje em dia ( julho 2017 ) o preço de venda pode variar de R$5,00 a R$ 8,00, dependendo do lugar, embalagem e sabor do doce.

Então o que você está esperando para começar? Vamos lá mão na massa, do bolo!!!
                                                                              

Conheça o curso de bolo no pote


Veja também outros cursos super lucrativos

Curso de Brigadeiro gourmet

Curso de cupcake

Curso de doces gourmet

Espero que conheça, goste e tenha muito sucesso
Sonia Cunha
                          



                                                               


This post first appeared on SONIASOARTES, please read the originial post: here

Share the post

Bolo no pote truques e dicas

×

Subscribe to Soniasoartes

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×