Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Chefe do Conselho de Samaria: 'Paciência zero para os apoiadores do terror nazista'

Árabes publicaram incitação ao assassinato de judeus; O Chefe do Conselho de Samaria, Yossi Dagan, bloqueou a sua entrada na Zona Industrial de Barkan: 'O que costumava ser, não será mais; zero paciência para instigadores e apoiadores do terror nazista.'

Yossi Dagan com soldados das FDI

O chefe do Conselho de Samaria, Yossi Dagan, ordenou o bloqueio imediato da entrada de um trabalhador árabe na zona industrial de Barkan, depois de este ter partilhado Nas Redes Sociais mensagens de incitação ao assassinato de judeus e posado para uma fotografia acenando com uma arma M16 no ar.

Depois de receber o cargo da activista de direita Ayelet Lash, Dagan consultou os agentes de segurança do Conselho e ordenou que verificasse imediatamente o assunto e bloqueasse a entrada dos árabes na zona industrial de Barkan. Quando chegou à entrada da zona industrial, esta foi bloqueada e ele foi preso pela polícia.

Dagan comentou: “O que costumava ser, não será mais, paciência zero para instigadores e apoiadores do terror nazista. Qualquer um que tire fotos com armas erguidas e poste incitação ao assassinato de judeus nas redes sociais é desumano, é nazista e escória. da pior espécie."

 Ele acrescentou: “Lamento que algo assim tenha vindo de uma agência civil. Eu realmente espero que não tenhamos voltado ao conceito de 6 de outubro, quando um inimigo tira uma foto com uma arma e diz que pretende assassinar Judeus, e nós o ignoramos. É hora de acreditarmos nele e não esperarmos que ele realize o ataque, para que possamos chorar com as famílias enlutadas."



This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Chefe do Conselho de Samaria: 'Paciência zero para os apoiadores do terror nazista'

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×