Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quando Ismail Haniyeh disse à esposa que seus filhos foram mortos

O líder do Hamas diz que o assassinato Dos Seus Filhos e netos teve como objetivo pressionar o Hamas a ser mais flexível nas negociações, 'isso não vai acontecer'.

Haniyeh

Ismail Haniyeh, chefe do gabinete político do Hamas, chegou a um hospital em Doha, no Qatar, para contar à sua esposa Amal sobre o assassinato de três dos seus filhos e três dos seus netos num ataque aéreo israelita.

Ele contou à esposa sobre o ataque ontem, um dia após o ataque, após o qual os dois posaram para uma foto sorrindo e fazendo um sinal de “V” de “vitória”.

Haniyeh disse à rede Al-Mayadeen, afiliada ao Hezbollah, que a mídia israelense "disse que mataram meus filhos e netos para pressionar o Hamas a mudar sua posição nas negociações - isso não vai acontecer".

Ele enfatizou: “Estamos aderindo à exigência de declarar um cessar-fogo permanente, uma retirada completa e o retorno dos deslocados às suas casas sem restrições. Sem estas condições, não entraremos em nenhum acordo”.

Haniyeh acrescentou que “Israel é o filho mimado do Ocidente, já não é o que costumava ser e a sua imagem entrou em colapso. O que está a acontecer na diplomacia indica o seu isolamento sem precedentes”.

Um dos filhos do Hamas Haniyeh, que foi eliminado no ataque aéreo de quarta-feira no Campo de Refugiados de Shati, em Gaza, esteve envolvido na manutenção de reféns israelenses.

Os três agentes atingidos são Amir Haniyeh, comandante de célula da ala militar do Hamas, Mohammad Haniyeh, agente militar da organização terrorista Hamas, e Hazem Haniyeh, também agente militar da organização terrorista Hamas.



This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Quando Ismail Haniyeh disse à esposa que seus filhos foram mortos

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×