Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pres. Herzog: Devemos chegar a Sinwar – vivos ou mortos – para libertar os reféns

“Precisamos chegar a Sinwar – vivo ou morto – para que possamos ver os reféns em casa”, disse o presidente de Israel. Herzog diz.

Presidente Isaac HerzogChaim Goldberg/Flash90

O presidente israelense, Isaac Herzog, participou na terça-feira da cerimônia de inauguração do Campus Mobileye em Jerusalém.

“Ver a indústria israelense prosperando com força total – essa é a verdadeira vitória”, começou ele.

“Quanto às negociações para a libertação dos reféns: a realidade é esta – e o mundo e nós devemos enfrentá-la – tudo começa e termina com Yahya Sinwar”, sublinhou Herzog.

“Foi Ele Quem decidiu o massacre de Outubro, tem procurado derramar o sangue dos inocentes desde então, é ele quem pretende agravar a situação regional, profanar o Ramadão, fazer tudo para destruir a coexistência no nosso país e em toda a região, para semear a discórdia entre nós e em todo o mundo. Ele busca o terror, e o mundo inteiro e toda a nossa região devem saber que a responsabilidade cabe a ele, e somente a ele. Não vai funcionar. Não vamos permitir.

Herzog continuou: "Neste momento, devemos estar unidos e determinados. Israel está fazendo todos os esforços para trazer os reféns para casa - fazendo todos os esforços em vários campos."

"No final, não há escolha. Devemos continuar a luta e chegar a Sinwar - vivos ou mortos - para que possamos ver os reféns em casa.

“A partir daqui, ofereço força às famílias dos reféns e digo-lhes: o Estado de Israel tudo fará para trazê-los de volta para casa”, concluiu.



This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Pres. Herzog: Devemos chegar a Sinwar – vivos ou mortos – para libertar os reféns

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×