Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Brinquedos e armário rosa: o quarto onde Liri Albag e outros reféns foram mantidos

 A família do soldado raptado revelou documentação do Quarto Onde Ela foi mantida durante os primeiros dias de cativeiro em Gaza. As IDF encontraram manchas de sangue na sala e DNA de outros reféns

Liri Albag, mantida refém em Gaza

Na segunda-feira, a família do soldado Liri Albag, raptado em 7 de outubro e mantido como refém pelo Hamas em Gaza, publicou no Daily Mail uma foto do Quarto Onde ela estava detida, juntamente com outros reféns.

As IDF entraram na sala, após identificarem manchas de sangue – incluindo restos de DNA dos reféns – e encontraram brinquedos, um armário rosa e roupas de criança.

Shira, mãe de Liri, disse: "Quando a foto foi revelada, fiquei feliz porque vi que ela estava em um quarto infantil. Me senti um pouco melhor por ela não estar em um lugar assustador. Aí descobri que, em na verdade, esta família a sequestrou – não o Hamas. É como se eu mantivesse uma criança estrangeira trancada em minha casa.

Daily Mail informou que reféns libertados do cativeiro contaram à família o que Liri havia vivenciado durante seus primeiros dias no cativeiro: ela foi forçada a limpar o banheiro da família e cozinhar comida para eles – mas não foi autorizada a provar a comida. Ela só teve permissão para tomar banho 37 dias depois de ser levada para o cativeiro. A mãe de Liri ouviu dos reféns libertados que o último lugar onde ficaram com Liri foi num túnel de 40 metros de profundidade, em preparação para a sua libertação do cativeiro – “sem ar, luz solar, água e condições de vida adequadas”.

O pai de Liri, Eli, disse ao Channel 13 News na semana passada que a liderança israelense deveria estar preocupada porque as famílias dos reféns perderam a paciência. "Não tenham medo do Ramadão – tenham medo das famílias, porque vamos incendiar o país se as coisas não avançarem. Tenho-me reunido com ministros e com o primeiro-ministro. Deixei de acreditar em alguns dos eles. Sobre Bibi - sei que a decisão é difícil e alguns de seus amigos não querem que você faça negociações. Os malditos amigos que não querem - Deus deveria recompensá-los.



This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Brinquedos e armário rosa: o quarto onde Liri Albag e outros reféns foram mantidos

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×