Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Chefe da polícia local do Hamas morto em ataque aéreo no centro de Gaza, relatam palestinos

Grupo de oposição de Gaza diz que Abu Al-Nour Al-Bayoumi foi eliminado por Israel após assumir o controle de caminhão de ajuda humanitária. 2Veja a galeria
O chefe da polícia de Nuseirat, Abu Al-Nour Al-Bayoumi, foi morto em um ataque aéreo israelense perto da sede da UNRWA no campo de refugiados central da Faixa de Gaza, ao lado de várias outras pessoas, relataram os palestinos na noite de terça-feira.
Segundo relatos, o Hamas encarregou o chefe da polícia do campo de refugiados de garantir comboios de camiões de ajuda humanitária a caminho da Cidade de Gaza, no norte do território.
Além disso, os Libertadores de Gaza , um grupo que se opõe ao Hamas em Gaza, disseram que "a polícia do Hamas em Nuseirat apreendeu um caminhão de ajuda e as FDI os atacaram pelo ar".
Ad
 
Unmute
Abu Al-Nour Al-Bayoumi
Na terça-feira anterior, os palestinos relataram que Raed Al-Banna, diretor de Investigações Policiais na Província de Gaza Norte, também foi morto em um ataque aéreo na cidade de Jabaliya, no norte da Faixa de Gaza. A esposa e os filhos de Al-Banna também teriam sido mortos no ataque.
Segundo os relatórios, o Hamas atribuiu a Al-Banna a tarefa de garantir a segurança dos camiões de ajuda humanitária que chegavam ao campo de refugiados de Jabaliya.
Casa do Diretor de Investigações Policiais da Província de Gaza Norte, Raed Al-Banna, após ataque israelense
No mês passado, as FDI e a agência de segurança Shin Bet relataram o assassinato seletivo de Ahmed Eliakubi , um importante agente do Hamas, num ataque aéreo na cidade de Rafah, no sul da Faixa de Gaza.
De acordo com um comunicado, Eliakubi era “responsável pelas disposições de segurança dos líderes seniores do Hamas e serviu como comandante sênior no distrito de Rafah”.
Iman Rantisi, uma figura-chave na unidade de investigação de segurança do grupo terrorista, também teria sido eliminado no ataque juntamente com um agente adicional.
 


Coisas Judaicas 
            O Blog Judaico!            
Siga-nos no Facebook


This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Chefe da polícia local do Hamas morto em ataque aéreo no centro de Gaza, relatam palestinos

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×