Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pastor brasileiro indiciado em Jerusalém por acusações de pedofilia



   
Carro da polícia de Israel (ilustrativo)
(crédito da foto: MARC ISRAEL SELLEM/THE JERUSALEM POST)

Cardozo cometeu agressões sexuais contra menores pertencentes à comunidade, segundo a acusação. Ele os convidava para “passar um tempo” e dormir no mosteiro onde morava.

O Pastor Tiago Cardozo, cidadão brasileiro, esteve em Israel como parte de seus estudos do sacerdócio, trabalhando no Convento das Irmãs de Sião. Pertenceu à comunidade católica do Mosteiro de São Simeão e Ana, onde foi um oficial religioso reconhecido.

Cardozo cometeu agressões sexuais contra menores pertencentes à comunidade, segundo a acusação. Ele os convidava para “passar um tempo” e dormir no mosteiro onde morava, na área de Ein Kerem, em Jerusalém.

Lá, ele cometeria atos indecentes.

Uma história de “amizade” com menores no mosteiro

Em um caso, Cardozo fez amizade com um menino com espectro autista e também com sua mãe e costumava ficar na casa deles, e a criança o visitava no mosteiro.

O mosteiro inclui uma sala que serve de sala de acolhimento, incluindo sofás, videojogos e televisão – algo que as crianças vão adorar.

Segundo a acusação, o menor vinha jogar videogame e assistir filmes com o pastor. Durante uma dessas ocorrências, quando os dois assistiam a um filme juntos em algum momento entre 2020-2022, o pastor tentou repetidamente tocar no menino contra a vontade do menor, inclusive perto de sua genitália



 Coisas Judaicas 
            O Blog Judaico!            
Siga-nos no Facebook


This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Pastor brasileiro indiciado em Jerusalém por acusações de pedofilia

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×