Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Haniyeh disse que está considerando proposta para libertação de reféns e cessar-fogo

O chefe do gabinete político do grupo terrorista diz que se dirige ao Cairo para discutir o Acordo proposto com o objetivo principal de acabar com a guerra em Gaza; Ben-Gvir ameaça deixar a coligação e derrubá-la se o acordo for finalizado.

Ismail Haniyeh, chefe do gabinete político do Hamas com sede no Catar, Disse na terça-feira que o grupo terrorista recebeu uma proposta de cessar-fogo apresentada após negociações em Paris no domingo e que a estudaria, acrescentando que visitaria o Cairo para discutir o plano.
Haniyeh disse que a prioridade do grupo era acabar com a ofensiva militar de Israel e a retirada total das forças israelenses de Gaza.
2Veja a galeria
Ismail Haniyeh
( Foto: Dalati Nohra/Governo Oficial Libanês via AP )
 
Uma fonte familiarizada com as negociações de Paris disse que os participantes concordaram com um acordo para a libertação de reféns em troca da libertação de prisioneiros palestinos, cessar-fogo e a transferência contínua de ajuda humanitária para Gaza, de acordo com a NBC com sede nos EUA. rede, que também informou que o projeto de acordo seria encaminhado ao Hamas na segunda-feira.

Mas o gabinete do Primeiro-Ministro disse que não estava à vista um acordo e que as exigências do Hamas eram inaceitáveis ​​e o Ministro da Segurança Nacional, Itamar Ben-Gvir, ameaçou derrubar o governo se tal fosse acordado.
Benjamin Netanyahu, Itamar Ben-Gvir
( Foto: Shaul Golan, Olivier Fitoussi )
Famílias de reféns mantidos em cativeiro pelo Hamas disseram na segunda-feira que planejam aumentar seus protestos para exigir que o governo tome medidas imediatas para conseguir a libertação dos cativos.


Coisas Judaicas 
            O Blog Judaico!            
Siga-nos no Facebook


This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Haniyeh disse que está considerando proposta para libertação de reféns e cessar-fogo

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×