Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Enviado da ONU chega para investigar crimes sexuais do Hamas

 

Enviado da ONU chega para Investigar Crimes Sexuais do Hamas
A subsecretária-geral da ONU, Pramila Patten, se reunirá com sobreviventes e autoridades antes de visitar as comunidades alvo do Hamas em 7 de outubro.


A subsecretária-geral das Nações Unidas, Pramila Patten, iniciou a sua visita a Israel na segunda-feira para recolher provas dos crimes sexuais cometidos pelo Hamas nas atrocidades de 7 de outubro.

Patten iniciou sua série de reuniões no país no Ministério das Relações Exteriores em Jerusalém, e foi convidada por para receber uma impressão imediata da extensão dos crimes e atrocidades do Hamas e trazê-los à atenção das autoridades internacionais.
2Veja a galeria
Pramila Patten (centro) ao lado do embaixador de Israel na ONU, Gilad Erdan
( Foto: Yafit Eliagoyev, Ministério das Relações Exteriores )

A visita tem como pano de fundo os organismos da ONU, como a ONU MULHERES, ignorando relatórios sobre casos documentados de violência sexual e violação cometidos por terroristas do Hamas e negações crescentes de que os acontecimentos ocorreram, nas redes sociais.
Durante a sua visita, Patten reunir-se-á com sobreviventes, testemunhas, prestadores de cuidados e forças de segurança para recolher provas sobre a violência sexual perpetrada pelo Hamas contra mulheres e homens durante o ataque de 7 de Outubro.
Pramila Patten
( Foto: Yafit Eliagoyev, Ministério das Relações Exteriores )
Espera-se que Patten e a sua delegação também se encontrem com funcionários do governo e membros do público israelita, e visitem a zona fronteiriça de Gaza e o sul, acompanhados por uma equipa de especialistas. Ela deverá apresentar as suas conclusões ao Secretário-Geral da ONU como parte do relatório anual sobre crimes sexuais relacionados com os acontecimentos de 7 de outubro.



Coisas Judaicas 
            O Blog Judaico!            
Siga-nos no Facebook


This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Enviado da ONU chega para investigar crimes sexuais do Hamas

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×