Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Israel planeja reforçar arsenal aéreo em números sem precedentes

Israel planeja reforçar arsenal aéreo em números sem precedentes.

Altos funcionários israelenses estariam supostamente trabalhando para duplicar os atuais pedidos de aeronaves, adicionar novas aquisições e aumentar a produção de armamentos devido.

ARQUIVO - Jato de combate Lockheed Martin F-35 da Força Aérea de Israel Força Aérea de Israel

O governo e os militares israelitas iniciaram uma expansão do seu arsenal aéreo, para além do que já estava planeado, a fim de melhorar as suas capacidades à luz das ameaças actuais e futuras, de acordo com um relatório de Israel Hayom .

De acordo com o relatório, as Forças de Defesa de Israel (IDF) e as autoridades israelenses chegaram à conclusão de que era necessária uma força aérea maior para lidar com ameaças próximas e distantes, uma vez que dezenas de caças e helicópteros seriam adquiridos, bem como o armamentos necessários.

Os esforços revigorados de aquisição foram descritos como destinados a aumentar a independência israelita, pelo menos no domínio dos armamentos, mantendo ao mesmo tempo a dependência das plataformas americanas.

Como tal, Israel supostamente trabalharia na abertura de novas linhas de produção em Elbit para a fabricação de armamentos aéreos, além de um aumento na produção de munições para tanques e artilharia. Ao mesmo tempo, trabalhamos para acelerar as compras nos Estados Unidos.

ARQUIVO - F-15 da Força Aérea de Israel Olivier Fitoussi/Flash90

Em termos de caças e helicópteros, Israel Hayom informou que há esforços para duplicar a aquisição de F-35 e Apaches avançados, bem como Dois novos esquadrões de aeronaves F-15IA especialmente produzidas. Além disso, as autoridades israelitas têm tentado encurtar os processos de entrega de aviões de reabastecimento e examinado a possibilidade de duplicar a encomenda para quatro.

Ao todo, de acordo com o relatório, haveria dois esquadrões de helicópteros de combate Apache avançados, dois esquadrões de caças furtivos F-35 “Adir”, dois esquadrões de F-15IA e oito aviões de reabastecimento. Cada esquadrão será composto por 25 aeronaves. 

ARQUIVO - Boeing AH-64 Apache da Força Aérea de Israel. Oferta Zidon/Flash90

Isto também permitiria que equipamentos antigos fossem retirados de serviço, mas ainda poderia levar muitos anos para que as aprovações fossem concluídas e o equipamento final chegasse a Israel. Com o primeiro acordo do F-35 sendo o mais próximo, e os F-15 esperados mais tarde, embora os dois tipos diferentes tenham sido escolhidos para reduzir os tempos de produção e estoque.




Coisas Judaicas 
            O Blog Judaico!            
Siga-nos no Facebook


This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Israel planeja reforçar arsenal aéreo em números sem precedentes

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×