Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hamas rejeita pedido da Rússia para libertação dos reféns sequestrados no 7 de outubro

 Mousa Abu Marzook responde sobre a dupla nacionalidade, alegando que 'Israel Atribui Cidadania Estrangeira aos reféns e finge que eles não são mais israelenses'.
Mousa Abu Marzook Abd Rahim Khatib. Flash 90

O vice-presidente do Hamas, Mousa Abu Marzook, rejeitou a possibilidade de libertar os últimos reféns de nacionalidade russa, depois de chefiar uma delegação da organização terrorista a Moscovo no fim de semana.

"O Hamas não se importa se são russos, franceses ou o que quer que seja. São soldados que matam palestinianos", respondeu Abu Marzouk durante uma entrevista ao  Russia Today , na sequência de um pedido feito pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros russo.

"Não capturamos alguém da Rússia ou da França, nós o capturamos porque ele mata palestinos e é um soldado israelense. Israel atribui cidadania estrangeira a eles e finge que não são mais israelenses", afirmou o líder do Hamas, observando a maioria dos reféns. possuir dupla nacionalidade.

“Decidimos que não haverá nada de novo na libertação de prisioneiros até que haja um cessar-fogo abrangente”, concluiu.

O vice-ministro das Relações Exteriores do Irã, Ali Bagheri Kani (L), o vice-ministro das Relações Exteriores da Rússia e enviado especial de Putin ao Oriente Médio, Mikhail Bogdanov (C), e o vice-presidente do Hamas, Mousa Abu Marzouk (R). Canal Telegram do Hamas

A delegação do Hamas reuniu-se com o vice-ministro dos Negócios Estrangeiros da Rússia, Mikhail Bogdanov, após o que o Ministério dos Negócios Estrangeiros da Rússia emitiu uma declaração apelando à rápida libertação dos reféns detidos em Gaza, três dos quais são cidadãos russos.

“O lado russo enfatizou a necessidade da rápida libertação dos civis capturados durante os ataques de 7 de outubro de 2023 e detidos por facções palestinas, incluindo três cidadãos russos – A. Kozlov, A. Lobanov e A. Trufanov”, disse o Ministério das Relações Exteriores em uma afirmação.

Embora nenhum dos três estivesse servindo nas forças armadas no momento do sequestro, o Hamas considera os reféns dentro de uma determinada faixa etária como soldados. Andrei Kozlov, 27, Alex Lubnov, 32, foram sequestrados no festival musical Nova. Alexander Trupanov, 28 anos, e seu parceiro estavam visitando sua mãe e sua avó no Kibutz Nir Oz.


Coisas Judaicas 
            O Blog Judaico!            
Siga-nos no Facebook


This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Hamas rejeita pedido da Rússia para libertação dos reféns sequestrados no 7 de outubro

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×