Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Voto de censura cai, 18 deputados votam a favor

Merav Michaeli

Líder trabalhista, que apresentou a votação: 'Desde 7 de outubro, o Governo envolveu-se em tudo, menos na recuperação dos reféns. Não temos confiança nisso.

O Partido Trabalhista emitiu um Voto de desconfiança ao governo, a primeira moção deste tipo desde o início da guerra. A votação falhou, com apenas dezoito deputados votando a favor.

A moção foi apresentada pelo MK Efrat Rayten, que afirmou durante as deliberações que “108 dias de uma guerra amaldiçoada em Gaza, e este é o primeiro voto de censura, apresentado com dor, raiva e discutido para olhar para a direita governo de ala, os proprietários, o governo do Sr.

“Os cidadãos de Israel recuperaram dos horrores no mesmo dia, e este voto de desconfiança expressa um grande desejo de mudar e consertar. Nós, o povo de 2023, os netos e bisnetos da geração fundadora que surgiu do pó e no mesmo dia nos tornamos a geração de uma nova liderança e de um poderoso sentido de valores e responsabilidade. Esse não é este governo. Não temos confiança nisso.”

A Ministra May Golan declarou durante as deliberações: “Como parte de um governo responsável, não cooperaremos”. Ela também se dirigiu às famílias dos reféns, que gritaram diretamente com ela: “Sentimos a sua dor”.

O líder trabalhista Merav Michaeli explicou em uma reunião do partido hoje cedo sobre a decisão de apresentar a moção de censura. “Desde 7 de outubro que nos abstemos desta medida, mas já se passaram 108 dias durante os quais vimos o governo envolver-se em tudo o resto, na destituição do porta-voz nacional, na aprovação de um orçamento corrupto, nas fugas embaraçosas das reuniões do Conselho de Ministros. Tudo menos os reféns. Por esse motivo, decidimos apresentar hoje um voto de censura, sob o fundamento de que os reféns ainda não foram recuperados.” 
Coisas Judaicas 
            O Blog Judaico!            
Siga-nos no Facebook


This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Voto de censura cai, 18 deputados votam a favor

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×