Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Primeira exposição de arte beduína será inaugurada no coração de Tel Aviv

“A exposição que acontece em meio à guerra enfatiza a importância da Unidade Compartilhada Pelos cidadãos deste país”, disse um organizador do projeto ao i24NEWS.


Exposição do Raha Center Cortesia de Raha

Em fevereiro, o Centro Raha de Belas Artes, com sede em Rahat, trará sua exposição para a galeria Tel Aviv Artists House.

A exposição única que reúne obras dos graduados da escola de arte beduína será a primeira introdução do público de Tel Aviv ao mundo da arte beduína, afirmam os organizadores.

Exposição do Centro Raha. Cortesia Raha

“Estamos trabalhando no projeto há nove meses”, disse Daniel Alter, o empreiteiro do projeto, ao i24NEWS . “Assim que a exposição for apresentada em Tel Aviv, ela será transferida para outras três galerias em Israel”.

“A ideia é transformar todas as exposições anteriores em uma mostra itinerante”, acrescentam.

Exposição em Raha centger, Rahat cortesia de Daniel Alter

“A exposição que acontece em meio à guerra [Israel-Hamas] apenas enfatiza a importância da unidade compartilhada pelos cidadãos deste país”, disse Alter. “Os beduínos também foram vítimas do ataque de 7 de Outubro. Alguns foram mortos e outros estão actualmente mantidos em cativeiro em Gaza. É uma forma de mostrar solidariedade”.

O Centro Raha de Belas Artes foi inaugurado em 2022 por Hela Abu Freih em Rahat, a maior cidade beduína de Israel, localizada no sul do país, no deserto de Negev. É o primeiro estabelecimento deste tipo para a sociedade beduína de Israel, uma das minorias árabes do país.

Exposição no centro Raha, Centro Comunitário Rahat Rahat
 

Coisas Judaicas 
            O Blog Judaico!            
Siga-nos no Facebook


This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Primeira exposição de arte beduína será inaugurada no coração de Tel Aviv

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×