Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

MK publica teoria da conspiração, Mossad responde


Tally Gotliv
MK Tally Gotliv, citando um site obscuro, postou uma teoria alegando uma conexão entre o marido de uma ativista antigovernamental e o líder do Hamas, Yahya Sinwar.

MK Tally Gotliv desencadeou uma tempestade na manhã de quarta-feira depois de espalhar uma teoria sobre a conexão entre o marido da importante ativista antigovernamental Shikma Bressler e o líder do Hamas, Yahya Sinwar.

As observações de Gotliv são baseadas em um site chamado “Edna Karnival” – que observou em seu artigo que a informação foi baseada em parte em coisas que o MK escreveu no passado no X.

Gotliv escreveu na quarta-feira: "Edna Karnival relatou que os EUA interceptaram conversas entre o marido de Shikma Bressler e o maior dos assassinos Yahya Sinwar alguns dias antes do inferno (o ataque de 7 de outubro). O diretor do Mossad convocou Bressler para uma reunião ... Lembra quando escrevi aqui sobre uma reunião entre Bressler e o Diretor do Mossad? Lembra como o Gabinete do Primeiro Ministro negou minha declaração e esclareci que mantenho minhas palavras? Minhas fontes são intransigentes."

O site Edna Karnival esclareceu que “o artigo foi publicado como um furo que recebemos de fonte com imunidade parlamentar”.

O jornalista Kan Avishai Grinzaig comentou na postagem de Gotliv: "É sempre bom ver que você confia em fontes de inteligência sérias e de alta qualidade como Edna Karnival."

Um usuário do X se perguntou: “Se os Bressler quisessem processá-lo por difamação e esclarecer o assunto no tribunal, você renunciaria à sua imunidade parlamentar?”

O jornalista Akiva Novik escreveu: “Um membro do Knesset saiu dos trilhos e, com toda a sua ânsia de criar controvérsia e ódio, atingiu áreas ruins. Esperemos que os membros do Likud lhe mostrem a saída e nos aliviem de seus problemas. ."

O jornalista Yanir Cozin escreveu: “E depois da brincadeira, é hora de fazermos perguntas: o que você faz com todo o seu poder, Tally Gotliv? 'Relata Edna Karnival.' Quem é essa Edna Karnival? Você a conhece? Você já a conheceu? Já falou ao telefone? Que site é esse de onde você está tirando coisas para provar o que disse? Qual é o seu objetivo agora? O que você quer ? Você não tem uma gota de responsabilidade? Alguma coisa?"

O Gabinete do Primeiro Ministro, em nome do Instituto de Inteligência e Operações Especiais (Mossad), afirmou: "Este é um ciclo de notícias falsas. O chefe do Mossad nunca falou ou convocou Shikma Bressler para uma reunião. Esta é a segunda vez que MK Gotliv espalhou mentiras infundadas."

 

Coisas Judaicas 
            O Blog Judaico!            
Siga-nos no Facebook


This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

MK publica teoria da conspiração, Mossad responde

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×