Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Filha de refém em Gaza caminha pela instalação do túnel do Hamas

Ela Ben Ami, segurando um cartaz de seu pai Ohad, mantido refém em Gaza, na saída de um túnel de simulação inaugurado durante um comício que marcou cem dias desde que israelenses foram feitos reféns pelo grupo terrorista Hamas em 7 de outubro, em uma iniciativa do Fórum Israelense de Famílias de Reféns e Pessoas Desaparecidas no Hostages Plaza em Tel Aviv em 13 de janeiro de 2024 (Marco Longari/AFP)

Ela Ben Ami, cujos pais foram levados como reféns de sua casa no Kibutz Be'eri por reféns do Hamas em 7 de outubro, visita a reconstrução de um túnel de Gaza na Praça dos Reféns de Tel Aviv.

A sua mãe, Raz, foi libertada durante o cessar-fogo temporário de Novembro, mas o seu pai, Ohad , permanece em Gaza. Os dois foram sequestrados separadamente e não foram mantidos juntos.

“Estou tremendo. Há quase 100 dias [os reféns] não conseguem sair daqui”, disse ela ao Canal 12, segurando um cartaz do seu pai.

Acredita-se que muitos dos reféns estejam mantidos nos túneis do Hamas nas profundezas de Gaza.

“Eu sei que meu [pai] está ferido. Ele está com vertigens, mas não sei agora quais medicamentos ele precisaria”, diz ela, referindo-se ao anúncio feito ontem de que medicamentos vitais serão transferidos para os reféns nos próximos dias.

“Não sei se ela passou por isso”, diz Ela sobre sua mãe. “Ela não me contou. Mas agora sei por que ela não consegue dormir à noite, ela está em péssimas condições”, diz ela.

Ela Ben Ami apela aos membros do governo para que venham a Tel Aviv e experimentem a instalação do túnel e entendam por que um acordo deve ser feito imediatamente para a libertação dos reféns.

Ela também pede que o público venha à praça a partir das 20h desta noite para 24 horas de eventos para marcar 100 dias desde que os reféns foram capturados durante o ataque brutal em que terroristas massacraram cerca de 1.200 e sequestraram aproximadamente mais 240.

“I call on everyone to come to the square, to stand with us so that we aren’t alone,” she says. 


Coisas Judaicas 
            O Blog Judaico!            
Siga-nos no Facebook


This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Filha de refém em Gaza caminha pela instalação do túnel do Hamas

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×